Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SOCORRO TODOS PLANEJAM MANDAR ME MATAR!!!

MÁRCIA A PROFESSORA DE FISIOTERAPIA DA UNP e segunda a ligar os geradores está planejando mandar me matar... Ela que anteriormente me fez acreditar que não fazia parte, pois está com muito medo do que vai acontecer quando toda essa historia explodir, é verdadeiramente CULPADA.

Segundo ela mesma também teria ligado o gerador quando morava em cima do apartamento de LUCIO TEIXEIRA (O Coordenador do curso de Direito da UNP) e ele teria passado situações semelhantes a que estou passando.
Depois que sai debaixo do apartamento dela e começei a explicar as pessoas o que estava acontecendo ela alugou um novo apartamento para levar os equipamentos para lá logo em seguida chamou a amiga para visitar e ver que lá não havia nada. O dono do prédio pode confirmar que havia no inerior do seu aparatamento um gerador que se mantinha ligado. Ele ouvia o som.

Agora ela desesperada planeja juntamente com Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra e o restante do grupo me matarem para que as pessoas jamais compreedam o que na verdade aconteceu comigo.
Ela conhece uma pessoa que aceita dinheiro em troca de vida e planeja realizar isso com os outros integrantes. Segundo ela essa pessoa cobra somente 200,00 reais é alguém que ela conhece proximo a casa de seus pais. Peço a policia que investigue. Eles esperam que esse ssassino venha até fortaleza onde me encontro e pratique esse ato. Segundo ela se não forma dessa form será de qulquer outra.

SOCORRO!!! ELES PLANEJAM ME AMATR DE QUALQUER JEITO!!!!
SÃO ELES, OS CULPADOS DESSA HISTÓRIA E QUE NÃO SEM DE CASA PARA LUGAR ALGUM QUERENDO ENCOBRIR O CRIME:

LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA
VIRGINIA MAIA
ALBERTO BUSQUETS
KEMIL ABY VARELA FARAJ
CINTHYA COSTA
ANA PAULA
ANINHA PACHECO E
MÁRCIA (PROFESSORA DE FISIOTERPIA DA UNP)

Sei que tudo isso é de dificil enetendimento para as pessoas que, pela inusitabilidade dos fatos chegam a me confundir com uma pessoa protadora de doneças mentais. porém todos os meus amigos podem confirmar como eu era uma PESSOA NORMAL antes de tudo isso acontecer.
Por favor o método já foi explicado abaixo em outras publicações. Alguém investigue o fato e tentem me judar....

PEÇO QUE PESQUISEM SOBRE ESSE CRIME QUE VEM ACONTECENDO DESDE A ÉPOCA DA GUERRA FRIA NO MUNDO E POUQUÍSSIMAS PESSOAS SABEM COMO ELE É PRATICADO. COM EQUIPAMENTOS SIMPLES E QUE NADA TEEM (como pensa a maioria ) A VER COM CONTROLE MENTAL. É REAL!!! INVESTIGUEMMM

ESTOU DESESPERADA!!!

Leiam mais
www.leituradopensamento.blogspot.com