Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ME AJUDEM AS COISAS ESTÃO PIORANDO... O PAI DE ANINHA PACHECO ESTÁ SABENDO DE TUDO E ESTÁ ESCONDENDO ELA COM OS EQUIPAMENTOS...

Socorro!!! Parece que depois que eles descobriram a seriedade dos fatos que se seguem passaram a temer e muito o fim de tudo isso.

Inúmeras pessoas na UNP começaram a nalisar os fatos de perto e passaram a desconfiar de que Luiz Gonzaga Medeiros Bezeera e o restante do grupo realmente escondem esses equipamento.

Depois que o Sr; Pai de Aninha de Pacheco ficou a par de tudo o que vinha acontecendo com a filha, envolvida nesse crime passou a compreender a gravidade dos fatos que irão seguir essa história e tratou de esconder a filha em casa com os equipamentos ou numa casa de veraneio que a familia possui para preparar o processo que se seguirá.

O pai de Aninha Pacheco que já está sabendo de tudo que vem acontecendo está acompanhando tudo isso e aguarda o final da historia. Até lá mantêm a filha escondendo os equipamentos numa casa de veraneio há alguns meses para se praparar para o que vai acontecer, quando tudo isso terminar.


Como eu jáhavia postado antes TODOS ELES ESTÃO MUITO AMEDRONTADOS COM O FINAL DESSA HISTÓRIA, pois sabem que após o desligamento das máquinas irei explicar com riqueza de detalhes como tudo isso aconteceu a polícia e a todas as pessoas que acompanham esse caso, e planejam acabar com minha vida para impedir que essas explicações de forma mais tranquila aconteçam posteriormente apos o desligamento das máquinas.

As pessoas estão desconfiando deles e estão o procurando para obter esclarecimentos sobre o caso e isso está gerando em todos eles muito medo e planejamentos de uma tentativa de assasinato.

TEMO COM O QUE POSSA ACONTECER!!!!
ESTÃO PLANEJANDO ME MATAR DE QUALQUER JEITO PARA QUE A HISTORIA NÃO SEJA CONTADA!!!

SOCORRO!!! ME AJUDEM...