Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

É POSSIVEL LER O PENSAMENTO HUMANO

Eu, Mirlaine Farias Justo, após sofrer tres anos de tortura, humilhação e descaso resolvi começar a estudar a fundo tudo o que vinha acontecendo comigo, de como tudo se iniciou e se prolonga por todo esse tempo, estudando a fundo cada detalhe de madrugada a madrugada, pude entender como tudo isso é feito e após um esforço inimaginável de tres anos, entre erros e acertos cheguei a verdade e descobri a maior descoberta que o mundo já imaginou presenciar: É POSSIVEL FAZER A LEITURA DO PENSAMENTO HUMANO, e busco aqui a compreenção de alguém que possa me ajudar a inteverver na ação desses bandidos (Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra, Virginia Maia , Alberto Busquets, Cinthya Costa, Márcia, Aninha Pacheco, Ana Paula e Kemil Aby Varela Faraj ). Vou explicar mais uma vez como tudo aconteceu e tudo que descobri sobre isso, para ter a ajuda de alguém que me ajude a sair de tanto sofrimento. Os marginais que praticam isso comigo repetem essa pratica, de forma banal, somente no intuito de ver as pessoas sofrendo.



O processo é feito da seguinte maneira:


Após carregado o gerador de corrente continua proximo a pessoa e transportado até ela com óxido de zinco em pó que é posto na saida da corrente, cria-se em volta da pessoa um campo magnético. pelas leis da fisica a regra é a seguinte:
atravessando um condutor uma corrente elétrica cria-se em volta dele um campo magnético. o campo magnético acompanha a onda que o criou. Ou seja o campo magnético criado em volta do meu corpo é acompanhado pela onda que sai desses geradores, sendo eles os criadores desse campo, onde quer que eles estejam segundo as leis do eletromagnetismo.
Liga-se um rádio no interruptor do gerador, esse por sua vez recebe a voz da pessoa imantada e a transmite, sendo possivel assim ouvir tudo o que a pessoa fala. essa comunicação se dá pela corrente.
Quanto a leitura de pensamento se dá da mesma forma atraves da corrente. Liga-se o osciloscopio na parede e um cabo a ele e a entrada do gerador. esse cabo é o responsável por envia-lo as ondas de pensamentos que emitimos até o mesmo. como o osciloscopio só capta ondas, é necessário um decodificador de sinais para auxilia-lo. É ai que entra o telégrafo (Manipulador de telegrafia), ligado ao osciloscopio a o amplificador que, por um processo dado pela comunicação da neurolinguagem, retorna ao osciloscopio atraves de palavras. palavras do pensamento. QUE PODEM SER LIDAS POR QUALUQER PESSOA QUE ESTEJA A FRENTE DO OSCILOSCOPIO. ASSIM DÁ A LEITURA DO PENSAMENTO HUMANO. Depois de sofrer quase tres anos de humilhação ,tortura, vários enganos e ver a forma criminosa de como tudo isso é feito por pessoas leigas e sem consciencia e analisar cada ponto de como foi feito comigo, pude após vários estudos finalmente chegar a verdade. É possivel fazer a leitura do pensamento humano, e marginais, leigos no assunto, que não sabem se quer o que é um equipamento de manipulador de telegrafia, sem nenhuma consciencia do que relmente seja isso, do que realmente isso significa para o progresso da ciencia de nossa atualidade, praticam isso com as pessoas, sem terem nenhuma informação sobre o que seja, e erroneamente, pela falta de capacidade de entendimento dessas pessoas, acreditam que seja radiação. Tendo posse dessa informação errada, pois nunca ninguém que pratica esse crime com as pessoas tentaram estudar o que realmente é, sem visão acham que é radiação, e quanto as vitimas essas pela inusitalidade dos fatos nunca chegarão a entender o que se passa com elas durante o periodo que se dá a tortura. Alguns acham que são bio-chips, outros acham que são espíritos, e essas pessoas são levadas a hospícios e nunca descobrem o que de fato aconteceu.
Eu, por nunca ter desistido de tentar descobrir, de estudar sobre cada detalhe que se passou comigo, por não deixar o orgulho ou a vergonha de ouvir as pessoas me chamando de louca ser maior que a minha perseverança de tentar achar a verdade, consegui entender o que era e estou aqui pedindo ajuda.
Infelismente, mesmo depois de tantos esforços para entender o que tinha acontecido comigo, analisando cada detalhe, estudando madrugada após madrugada, as pessoas não me derão ouvidos e continuo sofrendo com a ação desses marginais que se assegurando no fato de que as pessoas não acreditam em mim, continuam praticando isso comigo, dia após dia, escondidos dentro de casa, tentam me matar por medo de irem para cadeia, (pois já praticaram isso com muitas pessoas em Natal, e elas por analisarem fatos inusitados que se passa com elas durante o período, nunca conseguiram descobrir o que de fato aconteceu). Eles por terem sido tão leigos diante do assunto se absteram somente a praticá-lo com as pessoas no intuito de torturá-las, assim como outros marginais que também, sem terem visão da importância que é tudo isso para evolução da ciência de nossa atualidade, somente o praticam sem jamais entender o que é, e o associam a radiação. Leigos, ignorantes e com instintos ligados para fazerem o mal as pessoas, eles só buscam a tortura de suas vitimas, e acusam pessoas inocentes que nada teem a ver com historia para confundir os fatos e nunca serem descobertos. Esse caso que aconteceu comigo se repete por diversas vezes em outros lugares do Brasil e do mundo, porém, as pessoas que o praticam não teem nenhuma informação sobre o que seja isso, são sempre arruaceiros e leigos no que estão fazendo, acreditando ser radiação acham que estão somente prejudicando a vida e a saude das pessoas e nunca tiveram o entendimento do que era aquilo tudo e a visão de que se trata de algo, que precise ser estudado e apresentado a ciência, assim como eu fiz e continuarei fazendo. Os marginais espalhados mundo a fora, que fazem isso com as pessoas não têem a menor conscisncia do que seja tudo isso, e após estudar cada ponto de todo esse processo que aconteceu comigo, pretendo apresenta-lo, mostrando tudo que entendi sobre isso, e todos os detalhes que o cerca e pude compreender.