Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

SOBRE A LEITURA DO PENSAMENTO HUMANO

Assim como as ondas eletromagnéticas atravessam a terra, o pensamento humano pode viajar a distancias inimagináveis. Pela velocidade da Luz.

VIBRAÇÃO:

* Simples: Percurso feito de um ponto A ao B.
* Dupla: que constitui a ida e a volta deste percurso. A esta vibração dupla chamamos oscilação.

PERÍODO:

O tempo de uma oscilação medida em segundo.

FREQUENCIA:

O numero de oscilações executadas durante 1 segundo.
Ex: 10 oscilações em 1 seg: Frequencia baixa
10.000 Oscilações em 1 seg: Frequencia alta.

----------------ONDA:

Nada no mundo permanece imóvel logo a oscilação (frequencia ou vibração) caminha de um lado para outr0. A essa vibração que caminha chamanos de Onda.

CORRENTE CONTÍNUA:

Corrente é o deslocamento de partículas num condutor. Se essa caminha para um lado apenas dizemos que é contínua ou direta, que é o ue trata exatamente a leitura do pensamento humano.

FREQUENCIA DOS PENSAMENTOS:

Assim como qualquer onda os pensamento humanos podem ser medidos ou entendidos da mesma forma que na eletronica. A diferença está que a corrente elétrica é produzida pelo gerador e a corrente mental é produzida por nossa mente e transmitida por nosso cérebro.
O que muito me indagam a respeito da ausencia um possivel eletrodo ou até chips (que ao meu ver é um grande absurdo) é que algumas pessoas ainda não sabem que há no cerebro uma espécie de válvula receptora que transmite e que recebe tal como um aparelho de rádio.

sendo assim cada cérebro pode emitir em vibrações ou frequencias altas ou baixa, de acordo com o teor dos pensamentos que está diretamente ligado aos impusos elétricos. Uma onda podemso entender, a força da onda ou a amplitude da oscilação, medida pela distancia maior ou menosr de subida ou descida, uma linha média é em outras palavras uma oscilação.

Baixa amplitude; Oscilaçoes pequenos
Alta amplitude ; Oscilações grandes.

O comprimenro da onada que é a distancia que medeia entre duas oscilações. Para uniformizar a medida dessa distancia costumamos medir a distancia entre duas cristas consecutivas.
A crista é o ponto máximo de uma oscilação.

MEDIDAS: a medida do comprimento da onda é efetuada em:

Metros (quanto mais longos)
Angstron (quanto mais curtos)

Todo esses entendimentois a cerca desses fenomenos é indispensáveis para que se possa compreender A LEITURA DO PENSAMENTO HUMANO que se dá inicialmente por meio de vibrações e ondas.

ONDAS AMORTECIDAS: São assim chamadas porque atingem rapidamente um valor máximo de amplitude, mais também rapidamente decresce não se firmando em determinado setor vibratório.
No CÉREBRO HUMANO as ondas amortecidas são produzidas por cérebro não acostumados a elevação.

INDUNTANCIA:

É a inércia da eletricidade da eletricidade, na mudança de uma direção para outra na vibração. É quando a oscilação chega ao ponto máximo, ela para e volta ao lado oposto. A indutancia é medidad em Henrys. NA LEITURA DO PENSAMENTO HUMANO há também o fenomeno da indutancia que provoca muitas vezes o fenomeno. No osciloscopio visto como um traço é onde há por motivos de sentimentos avançados a ausencia do pensamento humano NO OSCILOSCOPIO (uma vez que que o homem nunca deixa de pensar).