Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

ESTOU CONCLUINDO MINHAS PESQUISAS

Estou concluindo minhas pesuisas que iniciei há três anos e logo trarei todas as informações sobre tudo isso meus endereços são:

www.leituradopensamentohumano.blogspot.com
www.aleituradopensamentohumano.blogspot.com
www.aleituradopensamento.blogspot.com
www.leituradopensamento.blogspot.com

Todas as pesquisas que fiz sobre tudo isso e na qual pude fazer o registro dessa incrível descoberta estão nesses endereços que atualizarei logo que possível para que todos possam entender sobre esse caso horrível na qual passo.

para saber mais leia:
http://cogitoocio.blogspot.com/2010/01/e-possivel-fazer-leitura-do-pensamento.html