Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Até quando?????

Gostaria mais uma vez de pedir ajuda a todos os que visitam esse blog para a resolução desse problema que estou passando!!! Não sei mais o que fazer para que as pessoas entendam , sei que tudo isso parece loucura, mais não é!!! Todas as infomações que eu podia dar as pessoas sobre como tudo isso foi feito eu já dei, mais até agora nada foi feito. Quero pedir as pessoas que investiguem bem antes de chjegar a uma conclusão precipitada! As vezes nossa ignorancia diante de certos fatos nos faz agir de forma muito errada e é exatamente o que esta acontecendo com todas as pessoas que leem esse blog. As coisas devcem ser averiguadas vistas de perto. Entre o céu e a terra há mais coisas que imaginam nossa vã filosofia... Eu sei que isso É verdade porque estou passando por isso!!!

Agora gostaria de chamar a atenção de todas as pessoas que querem me ajudar para umas anotações que fiz essa semana e acho que pode ajudar a se chegar uma coonclusão lógica sobre como tudo isso vem sendo feito ultimamente.


Desde terça - Feira dia 25/08/2009 até o dia 07/09/2009 Segunda feira que ANINHA PACHECO, LEILIANE HELENA, E LUIZ GONZAGA NÃO SAEM DE CASA PARA LUGAR ALGUM... ELES ESTÃO TRANCADOS DENTRO DE SEUS QUARTOS EM FRENTE AO OSCILOSCOPIO NA TENTATIVA DE RVERTER ESSA SITUAÇÃO. OU SEJA, dia 25/08, 26/08/, 27/08, 28/08, 29/08, 30/08, 31/08/, 01/09/, 02/09, 03/09, 04/09, 05/09, 06/09 e 07/09 que eles não saem para absloutamente lugar algum... os três!!! Ai vc me pergunta como dois professores e uma estudante podem ficar tanto tempo dentro de casa ????? E EU LHES RESPONDO: Não sei!!! Também não sei como tudo isso é possivel, Mais o fato é que estão...

Duvidam??? procurem eles e perguntem???

Esse detalhe eu passei a anotar para provar a todos de que estou falando a verdade. Não é possivel que eles estivessem em outro lugar, eles estão lá porque eu os ouço através das máquinas. Só se pode estar em um local ao mesmo tempo não é mesmo??? E eu também que estou de cama (Porque estou de licença do meu emprego pelo INSS)em Fortaleza não poderia saber onde estão essas pessoas em Natal!
Investiguem esse detalhe e depois voltem e digam que eu estou mentindo.


quanto ao restante do grupo, não participam mais como antes...
Kemil por exemplo esteve nos dias 25,26,27,30 e 31 de agosto e 07 de setembro somente pela noite já bem tarde. Já Cinthya Costa esteve no dia 31/08 pela noite, no dia 07/09 durante o dia e está hoje 09/09 durante todo o dia inclusive agora no momento em que posto esse pedido de ajuda. Virginia Maia no dia 31/08 e no dia 07/09 também voltopu a ligar suas máquinas. Marcia uma das pessoas que passava maior parte do tempo, não participa mais, eles disseram que ela arranjou um emprego para disfarçar! Ana Paula também não participou mais, mais segundo eles ela ainda possui seus equipamentos ligados, Uma vez que somente no botão do gerador isso pode ser desligado por completo, Nada adiante se desligar somente o osciloscopio. Renato Busquetes, namorado de Virginia também mão participou mais e assim tudo isso continua.

Peço mais uma vez que investiguem essas informações antes de simplesmente abandonarem uma pessoa pedindo ajuda na internet. Não é possível que tudo isso contine dessa forma e que eu continue sofrendo sozinha sem ter sequer uma pessoa que possa ir investigar o que estou falando. Nem sempre o que vc não conhece é loucura!!! Me ajudem... Me ajudem... Me ajudem...
Na ultima postagem eu tinha escrito que não ia mais colocar nada, mais é impossível se desistir da propria vida vendo esses canalhas fazendo o que fazem comigo!! Não posso parar! Quem deve parar são eles!!!
Deus sabe o quanto estou sofrendo e como estou falando a verdade!!!