Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

LEIA COM ATENÇÃO!!!

Desde que tudo isso se iniciou que venho aqui postar o que estou passando na intenção de ter ajuda de alguém que conheça esse tipo de crime e possa resolver o meu problema. Dentre uma série de brincadeiras e especulações sobre minha saude metntal até agora nada foi feito. Gostaria de comunicar a todos que estão acompanhando esse caso que eles veem espalhando histórias no mínimo absurdas a meu respeito. Ai eu vos pergunto: Se tudo que até agora aqui denunciei sobre essas pessoas é mentira porqual motivo eles estariam espalhando coisas horrorosas a meu respeito na internet ou pessoalmente para seus proprios amigos???? A resposta é simples: eles temiam que eu contasse mais um segredo deles e se anteciparam para fazer com que as pessoas não acreditassem em mim.
Aliás, até agora tudo sempre foi muito injusto!!! Ninguém entendeu o que estou passando e poucas pessoas acreditam no que eu falo. Quero deixar aqui bem claro que eu não sou doente mental e não sendo, não seria uma pessoas tão irresponsável ao ponto de falar coisas tão sérias a respeito de outras pessoas se eu não estivesse sofrendo tanto...Se eu não tivesse absoluta certeza. Hoje consigo entender melhor o porque das pessoas não consiguirem me ajudar...
Elas não entendem sobre essas máquinas, não conhecem, não acreditam...
Mas, mais uma vez eu vou repetir: tudo que estou falando até agora é a mais pura verdade!!!!

Eu estou sofrendo o pior pesadelo de um ser humano há quase 03 anos por meio de máquinas e geradores. Eu sei que os diplomas de Luiz Gonzaga são falsificados. Eu sei que ele (Luiz Gonzaga)Infectou 4 alunos (Kemil Faraj, Cinthya Costa, Virginia Maia e Ana Paula) com uma seringa contaminada do virus HIV prometendo a elesque lhes mostraria "O MARCO DA MENTE HUMANA" na intenção de criar com eles um elo de segredo e vê-los envolvidos numa teoria a cerca da vingança humana. Ninguém até agora conseguiu entender quem é Luiz Gonzaga ele é dissimuladamente uma pessoas cheia de teorias góticas, guarda um passado que não me atrevo sequer a imaginar e o maior psicopata que esse páis já conheceu.
Muita gente ainda acredita nele porque pensa que ele é aquele poço de inteligencia. MENTIRA
TODOS OS DIPLOMAS DELE SÃO FALSIFICADOS!!!
Quer uma prova??? quer conhecer um pouco do currículo desse homem? leia meu outro blog que criei para desmascarar todas as suas facetas
www.mostratuacarabrasil.blogspot.com

No mais continuo pedindo a todos que desonsidere mensagens enviadas por orkuts falsos ou ditas pela boca dessas proprias pessoas sobre mim!!!Peça provas coisas que eu terei e eles não!!!
Estão desesperados com esse segredo da AIDS que eu revelei sobre eles.

Mais minha priporidade ainda é o desligamento dessas máquinas!!!!
TORTURA 24 HORAS POR DIA, é a minha vida! E ninguém até hoje pode me ajudar...
Agora nesse exato momento eles continuam em suas casas bolando uma forma de esconder as máquinas e manter somente o gerador ligado para chamar alguém em suas casas e serem testemunhas de que lá não há nada!!! é ridículo!!!! Em quase tres anos eles nunca permitiram isso! Porque fariam isso agora??? Em quase tres anos nunca ninguém foi permitido entrar em sesus quartos, pra que isso agora??? Eu continuo na espera...