Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

domingo, 6 de setembro de 2009

Sem mais para o momento...

Nunca imaginei em toda minha vida que fosse possível submeter uma pessoa a tanto sofrimento de forma tão covarde, e o pior, que fosse possível alguém sofrer tanto tempo porcausa da ignorancia alheia!!!! Eu simplesmente não tenho a quem recorrer, meus pais já não sabem mais o que fazer, minha família já procurou um psiquiatra por dezenas de vezes e todos sempre dizem quenão tenho nenhum problemamental. Ou seja, pelo desconhecimento das pessoas em relação a tudo isso eu sou obrigada a me manter em sofrimento sem ser compreendida. Eu gostaria de expor aqui o meu respeito ao Sr. Pai de Aninha Pacheco que esteve em minha casa e pode presenciar um pouco do sofrimento de meus pais, reconheço sua boa vontade, mais tenho que lhe falar mais uma vez que sua filha está lhe enganando. Sei que desde o começo eu cito várias vezes o nome dela, mais isso não quer dizer que ela seja a grande vilã de tudo isso, pelo contrário, Aninha Pacheco é a pessoa que mais tenta convencer a todos a desligar essas máquinas, ela também sempre me ajudou quando alguns deles começam um processo de tortura mental qualquer. E é exatamente por esse motivo que horas cito tanto o nome dela. Pude conhecer o seu pai e ví um sr. de grande índole, sei que ele não estar a par de nada disso que vem acontecendo. Gostaria de falar também que ela está sendo vítima de chantagem por parte dessas pessoas, uma vez que eles citam que ela estaria agindo como uma "traidora" caso ela viesse a desligar os equipamentos.

Queria falar ao Pai de Aninha Pacheco que ela está mentindo, está há dias trancada dentro de seu proprio quarto e mente para o sr. e sua esposa dizendo que está DOENTE, essa é a desculpa para continuar trancada dentro de seu proprio quarto. Gostaria de falar para o sr. Pai de Aninha Pacheco que ao termino de tudo isso me disponho a ajudá-lo no que for preciso para provar que sua filha estava sendo vítima de chantagem, pois estou sendo testemunha disso tudo.
O sr. pode deixar de ser tão descrente e ir conferir o que se passa no quarto dela. Me perdoe, sei que de certa forma estou agredindo a sua família, mais isso é uma denuncia e tudo que falo aqui provarei futuramente!!!

Não pretendo mais postar nada nem sobre sua filha, nem sobre tudo isso até que tudo isso acabe, pois aqui não encontrei a compreenção necessária nem a ajuda que tanto preciso. Mas quero que entenda de uma vez por todas que ESTOU FALANDO A VERDADE, sei que o Sr. não conhece o procedimento, mais ele está dentro de sua propria casa, dentro do quarto desua filha.
Converse com ela e quando precisar de apoio para um processo que pretendo abrir contra todos eles, quando eu puder fazer isso com tranquilidade, sem ser torturada, ou seja, quando eles desligarem os equipamentos, pode me procurar, sua filha está sendo chantageada por essas pessoas. Não custa nada o sr. conferir de perto.
No mais peço que reze por mim, sei que o sr. é uma pessoa decente e caiu de paraquedas nessa história, assim como sua filha.

A todas as outras pessoas que teem ou que tiveram a intenção de me ajudar eu agradeço imensamente, mais a unica coisa que pode ser feita para a solução desse problema é ter esses equipamentos desligados, caso alguém encontre uma maneira de fazer isso, quero que saibam que estarão tirando uma pessoa inocente de um inferno horroroso onde a tortura é parte total de todo o processo. Espero que possam me ajudar. quando tudo isso terminar eu vou provar a todos que estava falando a verdade. Enquanto sofria...