Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 25 de agosto de 2009

MINHA RESPOSTA AOS 34 COMENTÁRIOS DA ULTIMA POSTAGEM

Em primeiro lugar gostaria de falar que é muito fácil falar com tanta astúcia de alguém assinando como ANONIMO, Coisa que não faço e jamais farei, daí a "quantidade de defensores dessas pessoas" que não passam delas mesmas.

Em segundo vou tentar responder a todos os comentários um a um no intuito de me fazer esclarecer não a eles, já que o que querem é ver minhas palavras sendo desacreditada pelas pessoas que acreditam em mim. Vou responder em atenção as pessoas que de alguma forma tentaram e estão tentando me ajudar...

Em terceiro lugar GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE A MAIORIA DESSES COMENTÁRIOS FORAM FEITOS PELA MESMA PESSOA. UM "ADVOGADO" CONTRATADO PELO PAI DE ANINHA PACHECO QUE ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O QUE VENHA ACONTECER COM SUA FILHA QUANDO ELES RESOLVEREM DESLIGAR ESSAS MÁQUINAS. REPARE DO SEGUNDO AO NONO COMETÁRIO FORAM FEITOS NUM INTERVALO DE TEMPO QUE AS VEZES NÃO PASSAM DE UM SEGUNDO OU SEJA, PELA MESMA PESSOA!!! MAIS ATENÇÃO ADVOGADO!!! VC PODE TER ACESSO AOS PROCESSOS QUE MOSTROU MAIS NÃO PODE CRIAR OPNIÕES CONTRÁRIAS A VERDADE COMO ESTÁ TENTANDO FAZER.


O QUE O ADVOGADO DE ANINHA PACHECO DEVERIA FAZER ERA TENTAR FALAR PARA O PAI DELA (COISA QUE ELE AINDA NEM SABE) QUE ANINHA PACHECO NÃO SAI DE CASA HÁ DIAS.... ESTÁ TRANCADA DENTRO DO QUARTO, TENTANDO RESOLVER ESSE PROBLEM, QUERENDO CONVENCER O RESTANTE DO GRUPO A DESLIGAR OS EQUIPAMENTOS. NEM PRA FACULDADE VAI MAIS, NÃO SAI DE CASA PRA LUGAR ALGUM... ENQUANTO ISSO ESSE ADVOGADO ACHA QUE PODE RESOLVER ALGUMA COISA INVESTIGANDO MINHA VIDA E TENTANDO CRIAR DESCULPAS E INDAGAÇÕES SOBRE TUDO ISSO. ELE JÁ PROCUROU UM MONTE GENTE QUE ME CONHECE PRA TENTAR SABER ALGO SOBRE MIM... ISSO É A ATITUDE DE UM ADVOGADO DE DEFESA QUE TENTA DE TODAS AS FORMAS CRIAR ALGUMA COISA CONTRA MIM ENQUANTO AS MÁQUINAS NÃO SÃO DESLIGADAS E CONSEQUENTEMENTE ENQUANTO EU NÃO POSSO AGIR DE FORMA TOTAL...


1º Comentário; Se eu sou maluca e ninguém tá nem aí pra mim, é então desnecessário o seu comentário no meu blog. Caso contrário vou entender que algo que escrevo aqui te incomoda e te ameaça de alguma forma.


2º Comentário: Nem preciso continuara lhe dizer que não sou iniputável voce já pode ver pelos processos que se seguem abaixo que isso não existe. Logo se não sou INIMPUTÁVEL também sou parte pra requerer investigação no que me é de Direito.


3º Comentário: Não querido! Ninguém sabe ou acha isso, com excessão de alguns familiares e amigos que ouviram essa desculpa dos CRIMINOSOS que estão fazendo isso comigo, todas as pessoas que me conhecem sabem que não enlouqueci de um dia para a noite!


4º Comentário: Sim! Eu preciso de dinheiro para terminar o curso de direito, mais ainda não entendi como eu conseguiria isso incriminando pessoas que, além de não ter como eles, me dariam por qual motivo??? EU QUERO PRA ELES É CADEIA!!!