Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Meu sofrimento continua...

Apesar de todos os esforços que venho fazendo para receber a juda das pessoas que leem esse blog, as coisas continuam da mesma forma, e respondendo um comentário que recebi (aliás os ultimos tenho certeza que é da mesma pessoa) venho aqui eslarecer que Leiliane dá aulas apenas alguns dias na semana, e nesses dias sua presença é substituida, sendo assim tirando dois ou tres dias na semana ela está sempre presente. Segunda 17/08/2009e terça feira 18/08/2009 por exemplo, ela não saiu da frente doS EQUIPAMENTOS um só minuto na intenção de que eu lhe falasse sobre tudo o que eu pretendo fazer JUDICIALMENTE depois que isso tiver fim. Inclusive na Terça Feira 18 /08/2009 ela estava muito preocupada porque algumas pessoas estavam indagando ela sobre porque motivo ela ainda não tinha procurado a justiça: Foi então quando Luiz Gonzaga lhe deu a idéia de "ir somente fazer um B.O. só pra disfarçar, porque esse tipo de documento não tem caráter investigativo" já que esse é o maior medo deles, que as pessoas possam querer entrar nas suas residencias e ver os equipamentos que eles tem. Na mesma Terça feira18/08/2009 Luiz Gonzaga estava tão apreensivo porque Aninha Pacheco estava determinada a desligaar as máquinas naquele mesmo dia que até a aula ele faltou.
Deixou de ir dar aula para se assegurar que a menina não desligasse nada!!!!

Agora a pergunta que não quer calar...

"Porque essas pessoas ainda não procuraram a justiça para resolver esse problema???
"Já que eu estou "Delirando" Como alguns querem supor, porque motivo essas pessoas não abrem suas casas (quartos) para a policia ou para amigos e mostram que não há aparelhos nenhum???

"Eu iniciei um processo c/ Luiz Gonzaga e Kemil iniciou outro totalmente inequivoco...
Porque nenhum dos dois compareceram na audiencia????

Porque não procuraram a justiça até agora???? a justiça é quem investiga esses casos de forma legal...Porque eles não se colocam a disposição???? Depois de 02 anos e 08 meses de "calúnia e difamação" PORQUE NÃO TOMAM PROVIDENCIAS??????

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR????

PORQUE NÃO PROCURAM A JUSTIÇA PARA RESOLVER ESSE CASO????