Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

sábado, 15 de agosto de 2009

EU NÃO AGUENTO MAIS!!!! ME AJUDEM...

Estou confiante de que esses canalhas serão pegues em flagrantes, pois apesar de que a maioria das pessoas não conhecem ou não entendem o processo, isso existe é antigo e é fato!!!
Eu estou pedidndo a todos amigos e Vizinhos de Aninha Pacheco e Leiliane Helena para concluir essa história de uma vez por todas... Os amigos do América também podem tentar!!!
Elas duas ultimamente são as pessoas que passam maior parte do tempo manipulando essas maquinas. Quando Luiz Gonzaga sai pra UNP, é Leiliane e Aninha que ficam de guarda, o restante praticamente já não estão mais lá...
Eu queria pedir a uma ou mais pessoas que me ajudassem defitivamente para resolver esse problema. Como???
Se algumas pessoas podessem se reunirem e irem na casa de Leiliane Helena, Aninha Pacheco ou Luiz Gonzaga, Eles diante de uma acusação tão grave e sendo inocentes nessa história não se negarão de recebe-los em sua casa e de mostrá-los o quarto deles se há ou não esses equipamentos.
Leiliane helena ao saber de que eu iria fazer esse pedido na intenet,m ameaçou esconder os equipamento em baixo da cama , então vale a pena conferir lá) Aninha pacheco mora com os pais, mais as máquinas estão trancadas dentro de seu quarto (QUE A PROPROSITO ELA NÃO SAI DE LÁ HÁ MAIS DE 10 DIAS). Luiz Gonzaga todos já sabem onde fica pois o quarto está descrito nas postagens abaixo...

Se não há nada a temer, o que falata alguém me ajudar dessa forma???
Será que eles vão se negar a receber algumas pessoas que tem o intuito de resolver toda essa confusão???
Será que eles vão se negar a receber em casa um grupo de pessoas que estão tentanto me ajudar????

Se eles não possuem essas máquinas!!!! Eles nada temerão...

PEÇO ENCARECIDAMENTE PARA QUE SE JUNTE ESSA PESSOAS E VISITEM A CASA DESSAS TRES PESSOAS PARA QUE TODO ESSE MEU SOFRIMENTO SE ACABE DE UMA VEZ!!!

SE LÁ NADA TIVER... EU AUTORIZO A ESSAS PESSOAS A ENTRAREM COM UM PROCESSO CONTRA MIM.... INCLUSIVE ELES QUE ESTÃO SENDO ACUSADO DE UMA COISA TÃO GRAVE COMO É TUDO ISSO...

MAIS SE ELES TIVEREM ESSES EQUIPAMENTOS EU PEÇO QUE CHAMEM A POLICIA IMEDIANTAMENTE A QUE FAÇAM O QUE DEVE SER FEITO, NESSE CASOS>>>>

Leiliane e Aninha pacheco não saem de casa há mais de 10 dias... isso pode ser confirmado com vizinho e amigos, e sabe como eu sei??? elas estão me torturando!!! Me obrigando a falar para elas sobre como eu irei proceder judicialmente depois que elas desligarem o gerador. (Elas dizem não conseguir desligar esse gerador com medo, pois elas sabem que eu estou esperando o fim pra começar o processo judicial na qual pretendo)...
Não custa nada juntar-se 10 pessoas e juntas e tentarem ajudar alguém... a intenção é amais nobre possivel!

EU IMPLORO!!!! NÃO CUSTA NADA!!!!
ALGUÉM FAÇA O FINAL DESSA HISTÓRIA!!!!
A GALERA DO AMÉRICA IA TER O MEU RESPEITO, MINHA ADMIRAÇÃO E MINHA GRATIDÃO PRO RESTO DE MINHA VIDA!!!!
VAMOS ACABAR COM ISSO???
QUAM NÃO DEVE, NÃO TEME!!!