Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 25 de agosto de 2009

PARA O ADVOGADO DE ANINHA PACHECO...

Gostaria de alertar a todos que a pessoa que postou a maioria desses comentários abaixo é um advogado que o pai de aninha pacheco contratou para tentar fazer alguma coisa para reverter e situação e fazer com que eu tenha as minhas palavras desacreditadas enquanto os aparelhos ainda permanecem ligados. Isso porque ele sabe que depois que desligarem esses equipamentos a coisa vai ser bem diferente.
O Pai de Aninha Pacheco está desespetado co a descoberta que fez sobre a filha e as máquinas que ela esconde dentro de seu quarto. Contratou advogado (Sei porque esse profissional visitou algumas pessoas que me conhece e tentou investigar minha vida), veio até Fortaleza falar com meus pais (que são completamente leigos nessa história, não enetndem absolutamente nada) pedir a meu pai que lhe concedesse um atestado de Insanidade Mental para dar a sua filha o título de inocente. Agora eu novamente pergunto se sabe que sua filha é inocente e que sou doente mental porque vem até minha casa e exige de meus pais (que são pobres e leigos) um atestado desse para provar a inocencia de su filha??? Porque não chama a polícia para dar um averiguada no quarto dela e pede a expedição de um documento legal com testemunhas afismando que lá não há nada??? Porque ao invés disso proibe a mim ou a qualquer pessoa de entrar no quarto dela?????

O que vale mais nessa história??? Uma vistoria no quarto de Aninha Pacheco ou um atestado de Doença Mental exigida aos meus pais que também tanto sofrem com tudo isso e nada entendem??? Eu enetnderia isso como coação.

O sr. advogado de Aninha Pacheco poderia ao invés de postar um comentárioapós o outro no meu blog, fazendo -se passar por várias pessoas poderia conseguir um mandato de busca e apreensão para a casa de suacliente e msotrar a todos o resultado obtido de sua inocencia, e não ficar por aí pesquisando minha vida (Como fez no caso de minha divida com a UNP que nada tem a ver com todo esse problema) Estou realmente devendo a UNP e seu comentário foi antes de tudo "pobre de argumentação" Pois não entendi como poderia eu conseguir dinheiro com essas pessoas que também não tem, e muito menos acusando eles de um crime dessa magnitude.

Assinr como anonimo é facil Sr. Advogado, mais dar a cara e denunciar mostrando nomes e assinando o sobre nome como eu faço é somente pra quem naão tem nada a temer. Eu sei de tudo o que vc e o Pai de Aninha estão fazendo para livrá-la desse crime, estão tentando agir de forma errada enauqnto eu ainda estou aqui, enquanto as máquinas não foram DESLIGADOS!!!
SEI QUE É VC QUE POSTA A MAIORIA DESSES COMENTÁRIOS FAZENDO INSINUAÇÕES E USANDO LINGUAGEM JURÍDICA, E NÃO DANDO O TEMPO SEQUER DE UM MINUTO ENTRE AS POSTAGENS VC NÃO CONSEGUIRÁ TIRAR SUA CLIENTE DESSA GRANDE ENRRASCADA NA QUAL ELA MESMA ENTROU E ME METEU.

Já que voce está disposto a mostrar a inocencia de Aninha Pacheco, Vc pode comecar informando ao pai dela que ela está há dias sem sair de casa, dentro do quarto, não vai mais pra faculdade e eu sei porque a ouço... Tem mais de 30 dias que essas menina não faz atividade alguma, que ela não sai do proprio quarto isso é muito estranho para uma pessoa que se diz inocente!!!
PEÇA UM MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO PRO QUARTO DE SUA PROPRIA CLIENTE ASSIM CONSEGUIRÁ PROVAR A INOCENCIA DELA!!!!!!