Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de maio de 2009

HOJE FOI UM DOS PIORES DIAS !!!! SOFRI MUITO!!!!

Hoje foi um dia péssimo...
Kemil Faraj e Virginia Maia passaram o dia todo me chantageando, me dizendo que se eu não esquecer essa história, eles vão fazer a mesma coisa com uma pessoas que eu gosto, que "o certo era eu deixar essa história pra lá, porque se não eu ia ver"! Foram essas as palavras deles , tudo isso junto com muito mal estar fisico, u não consigo trabalhar direito com eles me impedindo de fazer sequer um recibo! é muito humilhante pra um ser bumano se ver sendo torturado por outras pessoas e não ter um dominio sobre seu corpo, sobre a situação!

Me parece que eles estão muito preocupados com essa historia, mas se confiam no fato de que conseguem me fazer calar e sempre que tento agir de forma correta eles me fazem sentir muito mal é uma dor insuportável!
Não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas! porque eles possuem esses instintos. Hoje eu sofri muito nas mãos desses dois!

Amanhã é dia deles fazerem algo, e so Deus sabe quem vai estar no lugar deles e o que eu vou passar...

Nas terças e quintas: Kemil aby Varela Faraj e Virginia Helena Maia ficam em frente as máquinas no decorrer de todo o dia, (já que Luiz Gonzaga deve ter aulas na UNP) no decorrer do dia, eles se mantêem o dia inteiro me fazendo ameaças e me torturando fisicamente. Enquanto nas Segundas feiras é dia de Luiz Gonzaga, e assim reversando-se entre eles eles conseguem manter todo essa tortura e humilhação 24 horas por dia, em todas as horas de que se segue um dia.