Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAIS UM DIA DE ESPERANÇA... 11/05/2009

Hoje é ainda maior minha certeza de que tudo isso vai terminar logo, e vai terminar bem. E então quando eu puder ter domínio sobre essa historia e sobre minha própria vida eu irei até o fim pra provar o que estou falando e o que estou passando.

Muita coisa nessa historia eu fico sem entender, e às vezes fico horas tentando buscar o motivo pela qual existem pessoas que, sentem essa enorme necessidade de domínio, de maldade de banalizar a vida alheia, de conseguir dissimular de forma fria e pequena seus atos e pensamentos é isso que penso sobre eles! Como se não tivessem filhos, amigos ou não entendessem o real valor da vida de alguém, de seus planos, sonhos, sua saúde sua intimidade, seu bem estar.
Mas eu me prometo que todos eles vão pagar pelo que me fizeram, eu quero justiça! E acredito nela! Vivo num país democrático e aqui não se tortura alguém a troco de nada e fica por isso.
Eu acredito no meu país e sei que por mais conturbado que sejam nossas leis, por mais lento que sejam nossos processos, por mais corruptível que possam ser alguns de nossos representantes eu vou ter justiça! Eles vão pagar pelo que fizeram, Todos eles! Eu digo todos, mas vale ressaltar mais uma vez que LEILIANE HELENA GOMES, minha vizinha de cima na época, apesar de ter ligado os geradores a pedido deles, não faça parte desse grupo de sádicos, e talvez sequer tenha esses equipamentos em mãos, pois me lembro com muita clareza, de que dias antes do inicio de todo esse inferno ela ter me procurado no meu apartamento e me perguntado se “poderia começar” e se eu “tinha entrado em contato com Luiz Gonzaga’, eu ainda sem saber de nada que estava acontecendo (e acredito que ela também não) apenas confirmei com um “sim”“. O que me leva a crer que ela pudesse achar que eu estava sabendo de todo esse processo que iria se iniciar.

Mais em fim isso é um certeza que tenho, de que Leiliane não faça parte desse grupo de sádicos torturadores, juntado com uma série de fatos que se sucederam após isso, assim como também tenho toda a certeza que o restante possui esses equipamentos e não importa o que farão com eles, isso vai ser provado na hora certa e tudo vai ser esclarecido. Agora que eles mesmos já me explicaram como fizeram tudo isso, ou seja, o processo de imantação (como eles costumam falar) é tudo bem mais simples de se concluir e de se explicar também. E assim tenho a esperança de que depois de quase três anos eu volte a viver normal e ser como de fato sou, uma pessoa alegre que gosta do convívio dos meus amigos, que gosta de estudar e ser feliz!
Sei que conseguirei!
Agradeço a Deus por ter me dado forças o suficiente pra eu chegar até aqui depois de tanto sofrer sozinha, calada e muitas vezes criticada pelas pessoas a quem peço ajuda, mas sobre elas, eu só posso é me esforçar e compreende-las pois a historia é de fato complexa, brutal e necessita de muita cautela para ser contada e compreendida por todos!

Agradeço a meus amigos e familiares que tem me auxiliado até o presente momento nesse período tão difícil da minha vida, e peço a todos que me ponham em suas orações pois eu tenho certeza que tudo isso vai logo acabar ! Eles vão terminar por desistir de me manter nesse cárcere e eu seguirei em paz em busca por justiça!

Mirlaine Farias Justo