Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 27 de maio de 2009

As coisas melhoraram... !!!! Graças aos meus pedidos de ajuda!!!

Todos eles agora arranjaram o que fazer! Ou seja se reversam da forma mais milimetradamente possível, e arranjaram testemunha do que “ Dizem” fazer.

Mas tudo isso começou agora! Ou seja eles se espalharam por todos os lados, depois que eu comecei a divulgar na internet o que estava acontecendo comigo! Até Márcia que passou praticamente quase 02 dois anos dentro de casa desempregada agora arranjou um emprego pra disfarçar!

Luiz Gonzaga esse nem as aulas queria voltar e eu testemunhei cada um desses dias.
Tudo isso pela sua maior diversão de FÉRIAS! Que é torturar e observar a mente das pessoas. Ou seja, a melhor coisa que eu fiz foi pedir ajuda na internet, pois assim eles ficaram assustados e diminuíram o tempo em que ficavam em frente a essas máquinas.
Arranjaram alguma desculpa para “Sumir” por um determinado período no dia ou na semana e acham que assim convencem a amigos e parantes.

O fato é que tudo isso já vem acontecendo há dois anos e 05 meses, e não será esses últimos meses (em que eles estão procurando o que fazer e dizendo pras outras pessoas que fazem) que vão livra-los desse crime brutal na qual eu fui submetida!

No mais...
Me sinto é mais aliviada! eles agora com uma certa parte do tempo ocupados reduziram as horas em que passam me torturando e comentando entre eles sobre meus pensamentos.
Mas se pensam que com essas desculpas eles se livrarão de tudo o que ainda está por vir. Estão enganados! Só estou esperando que eles desliguem essa máquinas para eu me sentir bem como antes! Ser eu novamente para INICIAR toda essa historia!