Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SOCORRO LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA QUER ME MATAR!!!!!

Até alguns dias atrás cheguei a me sentir mais aliviada, por Luiz Gonzaga ter diminuído a freqüência com que fica em frente as maquinas fazendo sua hipnose, mas só agora entendi de fato o porque disso tudo. Ele conversou com algumas pessoas (inocentes acredito eu) para que possam ser testemunhas dele de que ele não está fazendo a tal hipnose, e assim se manteve mais distante para poder ganhar tempo. Mas o fato é que essas pessoas além de não conviverem com ele em sua casa, (local onde ele pratica esse crime horroroso contra mim e que até agora ainda não pude me livrar), elas também acredito eu, não sabem do que esse homem é capaz de fazer para se livrar dessa historia.

Estou aqui para pedir principalmente ajuda de todos os que lêem, pois ele próprio me falou em tom de ameaça que SEU PRINCIPAL PROPOSITO AGORA É ME MATAR!!!!
Ele com ajuda desses ímas e geradores consegue descontrolar completamente meu metabolismo (e estou esperando que ele desligue essas máquinas para que eu possa mostrar a todos como isso acontece) Eles mesmo me explicaram!

Agora quero aqui falar a todos de que Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra planeja me matar com a ajuda das outras pessoas que com ele estão nisso tudo, planejando fazer assim com esses equipamentos UM ATAQUE CARDÍACO, já que por quase 24 horas eles manipulam um íman sobre meu peito fazendo uma enorme pressão sobre ele.

UM FATO QUE QUERO DEIXAR AQUI MUITO CLARO É QUE ELE FAZ TUDO ISSO ASSEGURANDO-SE NA IMPUNIDADE DE SEUS ATOS, SABENDO QUE CONSEGUIU ALGUMAS PESSOAS QUE ACEITARAM SER TESTEMUNHAS DELE SOBRE ISSO! MAS ESSAS TESTEMUNHAS NÃO CONVIVEM COM LUIZ GONZAGA EM SUA RESIDENCIA PORTANTO NÃO SABEM DO QUE ACONTECE LÁ!

HOJE POR EXEMPLO 04/06/2009 ÁS 9:01 ELE NÃO ESTÁ EM CASA FAZENDO A TAL HIPNOSE ELE DEVE ESTAR NA UNP POIS NÃO OUÇO SUA VOZ, ,(Nesse período ele combina com um dos outros integrantes do grupo para ficarem de alerta sobre o que eu venha a fazer ou falar) NO ENTANTO ONTEM DURANTE TODO O DIA 03/06/2009 ELE TENTAVA ME MATAR SIMULANDO UM ATAQUE CARDIACO, E ANTES DE ONTEM A NOITE TAMBÉM , 02/06/2009 CERTAMENTE AS TESTEMUNHAS DE QUE ELE TANTO FALA PODEM CONFIRMAR A SUA AUSENCIA NESSES DIAS.

EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA HISTORIA! PEÇO A TODOS QUE ME AJUDEM DE QUALQUER FORMA, NÃO SEI O QUE PODEM FAZER PRA ME AJUDAR MAIS EU LHES PEÇO QUE FAÇAM ALGUMA COISA!!!

EU NÃO POSSO VIVER COM TANTO SOFRIMENTO!