Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SOCORRO !!!! ME AJUDEM

No inicio de 2007 comecei a passar muito mal no meu apartamento até descobrir que Luiz Gonzaga Medeiros bezerra meu ex professor da universidade pediu a minha vizinha de cima para deixar um gerador de energia ligado (dentro desse gerador tinha óxido de zinco, que é condutor de eletricidade) até que o mesmo fosse carregado. Logo em seguida esse mais outros geradores que foram carregados posteirormente foram levados a casa de Luiz Gonzaga, onde ele e essas outras pessoas que com ele estuda pisicanálise ligaram esses geradores a um osciloscopio que por sua ves estava ligado a um telégrafo e todos ligados a um amplificadores e rádios. Atraves de todo esse processo é possivel criar um campo eletromagnético propio desses geradores e através deles com ajuda de imãs modificar meu estado fisico e conseguir entender o que estou pensando ou fazendo.

Depois de ouvir todas as explicações dadas por eles mesmo, descobri que tudo isso foi muito ultilizado na época da guerra fria, para espionar e desestabilizar os soldados de guerras. Cientificamente falando o processo é chamado de IMANTAÇÃO OU ELETRIZAÇÃO e e foi por eles usado no intuito de fazer uma hipnose, já que estudavam psicanálise. é possivel rever esse caso em diversos locais, livros, jornais internet esse método é antigo e simples dessa forma com esses meros aparelhos. Agora que já consigo explicar melhor tudo isso, gostaria que vcs continuassem a divulgar esse email, até eles resolverem desligar esses aparelhos.

São eles: Cynthya costa, Luiz Gonzaga, Kemil aby faraj, Virginia Maia, Alberto Busquets, Ana Paula, Márcia residente na rua: Raimundo Bastos da silva nº 3660 apt. 403 Candelária.