Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 29 de abril de 2009

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Meu nome é Mirlaine Farias Justo, era aluna de direito da UNP e já há algum tempo estou passando por uma situação extremamente absurda, O PROFESSOR LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA, com a ajuda de minha vizinha de cima LEILIANE HELENA que na ocasião não entendia o motivo do pedido, manteve ligado sobre mim um gerador de energia de corrente continua (dínamo) com oxido de zinco na saída da corrente até que os mesmos fossem carregados. Eles ligavam esse gerador a equipamentos como transmissores e receptores (o osciloscópio ligado ao gerador está também conectado a um telégrafo que por sua vez está conectado a um amplificador. Um rádio ligado ao gerador é o responsável pela comunicação a longa distancia) com todo esses equipamentos eles conseguem entender o que estou pensando e modificar meu estado físico. Tenho muito medo com o que possa acontecer.
Agora, desesperados pelo fato que consegui compreender do que se trata (depois de muitos enganos e sofrimentos) estão todos frente a essas máquinas em suas residências brincando com a minha vida e fazendo com que me sinta muito mal fisicamente. Eles falam que é uma experiência de hipnose, mais não posso permitir essa banalização de minha vida dessa forma.



Osciloscopio, telégrafo, amplificador, rádio e gerador de energia de corrente continua.


Ninguém poderá imaginar que tipo de sofrimento é esse.
O nome das pessoas envolvidas nesse crime hediondo são;
Alberto Busquetes
Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra,
Virginia Maia.

Peço-lhes ajuda, não tenho a quem recorrer, pois toda vez que tento agir de alguma forma para sou impedida por eles através desses equipamentos.