Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 29 de abril de 2009

POR FAVOR ME AJUDEM ! ESTOU PASSANDO POR UM CRIME HORRÍVEL!

Há algum tempo atras o professor Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra meu ex professor de psicanálise juntamente com algumas pessoas que estudavam com ele essa disciplina resolveram fazer uma experiencia sem meu conhecimento ou concetimento.

Pediram minha vizinha de cima Leiliane Helena que coincidentemente é amiga dele para manter ligado sobre mim um gerador de energia onde dentro tinha óxido de zinco (que é um material piezoelétrico ou seja condutor de eletricidade) com esse processo depois de um certo tempo é possivel criar-se em volta da pessoa um campo eletromagnético superior ao que já possuimos naturalemente, ou seja extremamnte mais forte.

Como já disse anteriormente os campos eletromagnéticos produzem no corpo humano correntes elétricas e voltagens mais altas do que as que existentes normalmente, pois as naturais são aquelas produzidas pelo próprio corpo.

Depois de um certo tempo senti todo meu corpo vibrar como se passasse algo por ele ele estava sendo ELETRIZADO, e em sua volta há um campo eletromagnético que ligado a esses geradores por um fio fluidico mantêem uma força e ligação entre eles que pode ser sentido por mim, sempre que eles movem uma imã junto a esse campo.

O mais incrível de tudo isso é que mesmo distante deles por 523 Qulometros (já que depois disso me mudei e procurei denunciá-los) todo esse elo ainda se mantem, e sempre que eles sabem que estou tentando explicar esse caso pra alguém eles movimentam imãs nesse campo eletromagnético e conseguem por meio de ondas me afetar onde eu estiver.
Maxwell em 1864 conseguiu provar teoricamente que uma pertubação eletromagnética se propaga num vácuo com uma velocidade a da luz.

Tudo isso já aconteceu por diversas vezes e há casos iguais a este em todo e qualquer lugar na historia humana, na guerra fria por exemplo isso foi por diversas vezes ultilizados para desestabilizar soldados de guerra na URSS. porém, nem todo mundo consegue entender do que se trata e a maioria se deixa levar por explicações espirituais ou acha que se trata de prórpios problemas psicológicos.

Sem contar no fato de que passo o dia inteiro 24 horas por dia escutando zumbidos eletronicos, passando muito mal e "dizem eles" que conseguem entender o que estou fazendo e muitas vezes o que estou pensando.

O fato é que NÃO AGUENTO MAIS ESSA HUMILHAÇÃO!!!
SE ELES QUEREM FAZER EXPERIENCIAS QUE DEIXEM MINHA VIDA EM PAZ!
E ALGUÉM TEM DE INTERVER NELES E NESSAS MÁQUINAS!!!

PRECISO VIVER NORMALMENTE! NÃO AGUENTO MAIS SER CONTROLADA POR IMÃS!! NEM DEPENDER DA VONTADE DELES PARA QUE EU ME SINTA BEM OU MAL!
EU NÃO SABIA QUE ELES FAZIAM ESSAS EXPERIENCIAS COM AS PESSOAS.

EU JA PROCUREI A POLICIA MAS ATÉ AGORA NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA!!!!

TODO MUNDA SABE QUE ESSAS PESSOAS SE TRACAM NUM QUARTO E FICAM BRINCANDO COM MINHA VIDA EM FRENTE A OSCILOSCOPIOS E AMPLIFICADORES E NADA FAZEM!!!!

PRECISO VIVER !!!! ME AJUDEM!!!!

Para saber mais sobre isso leiam abaixo o nome dessas pessoas que estão de posse a esses aparelhos!