Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje acordei cedo e vim para o trabalho, hoje é dia de Luiz Gonzaga passar o dia me massacrando, ou me vigiando como dizem eles. Ai vc me pergunta por que motivo uma pesso abdica de suas horas para massacrar outra?
Eu te respondo que jamais saberia, se não fosse o fato de estarem desesperados pelo fato de que dessa vez eles se ferraram. Eu consegui entender do que se trata.
Segundo Luiz Gonzaga, essa não é a primeira vez que ele faz isso com uma pessoa. E inclusive me falou o nome de outra (Lucio Teixeira, o coordenador do curso de direito da minha universidade UNP).
Quanto a Leliane Helena, não sei, mais me parece que tudo isso é novo pra ela! Percebo que ela fica horrorizada com o que se fala e como eles fazem tudo para uma pessoa não conseguir excplicar tudo isso para as outras.
Mais o fato é que estou aqui no intuito de falar! Falar! Até as coisas serem esclarecidas.
Não vou suportar ficar mais nessa situação por muito tempo. Eles fazem de tudo para que a pessoa não consiga viver bem.

Sei que tudo isso é muito complicado para ser entendido, para ser explicado, mais A PERGUNTA QUE QUERO FAZER AGORA É...

NESSE EXATO MOMENTO 28/04/2009 ÁS 10:28 DA MANHÃ, ONDE ESTÁ LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA?
EU POSSO LHE GARANTIR QUE ESTÃO TRANCADOS NUM QUARTO ENFRENTE A ESSES APARELHOS ELETRONICOS.

E QUEM PODERÁ DIZER O CONTRARIO???