Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 28 de abril de 2009

De volta! (preciso de ajuda)

Depois de muito tempo longe do meu blogeer, resolvi voltar a escrever no intuito de que as pessoas que aqui visitem possam acompanhar comigo e me ajudarem nesse momento extremamente difícil na qual eu passo.
Estou há muito tempo sendo vítima de uma crime incrivelmente horroroso! Pela forma como foi concretizado, pela forma como ele se mentem e principalmente pela forma como ele deixa um ser humano!

Quero justiça! E sei que conseguirei, vou tentar aqui eternizar o que sinto nesses momentos! E queria que todos pudessem me ajudar!

Logo mais, tudo será devidamente esclarecido e os culpado pagarão pelo que fizeram.

Até logo!
Muito Grata!
Mirlaine Farias Justo