Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 28 de abril de 2009

PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE A HISTÓRIA

Meu nome é Mirlaine Farias Justo tenho 29 anos, e já tem algum tempo que estou passando por uma situação extremamente absurda. Sei que o caso que quero contar agora não é de fácil entendimento para todos, mais eu espero sinceramante encontrar alguém que possa me ajudar nisso. Eu como uma leiga no assunto, demorei muito tempo para entender todo esse processo mais o fato é que consegui chegar a várias conclusões e aqui estou pedindo para que alguém me socorra!
Tentarei contar-lhe tudo desde o início afim de que possa facilitar o entendimento de quem ler esse pedido de ajuda.

Aproximadamente no final do mês de Janeiro de 2007, comecei a me sentir muito mal dentro de meu apartamento, em seguida descobri que a moradora do apartamento de cima, mantinha uma gerador de energia (Dínamo) ligado em minha direção.
Dentro desse gerador tinha óxido de zinco (que é condutor de eletricidade) e mantinha o gerador ligado no intuito de fazer uma IMANTAÇÃO. Logo depois que esses geradores foram carregados senti meu corpo todo vibrar como se passasse algo por ele, ELETRIZAÇÃO.
Ainda sem saber do que se tratava, passei a ouvir tudo o que ela e outras pessoas falavam, eles ligaram essa energia (minha?) do gerador a um osciloscópio ligado em um telégrafo, amplificadores e outros receptores normais como rádio. Parece inacreditável, mais segundo eles através desse processo eles conseguem nesse osciloscópio que recebe sinais do telégrafo entender o que estou pensando.
Não fosse o bastante as vozes de cada um conseguem chegar até a mim, como se fosse Telepatia (Mas não confundam, sou uma pessoa cética, não acredito em nada disso e sim na ciência).
Desse gerador na qual eles conseguiram carregar ou fazer uma espécie de troca de informações sai um campo magnético ONDAS ELÉTRICAS (?) (me desculpe se não for esse o nome certo) na qual eles conseguem controlar, com o movimento de ímas e sempre que ultilizam qualquer material de ferro que encoste nesse campo, me sinto muito mal. Já não sei mais a quem recorrer as pessoas simplesmente não entedem nada sobre isso e por isso eu continuo sofrendo nas mãos dessas pessoas que fazem com minha vida e minha cabeça o que bem quiserem. Sofro muito é tortura! Eles sabem tudo o que penso. E eu passo mal há dois anos.

Não sei de que lhe serve essa informação, mais essas pessoas estudam psicanálise e dizem que estão fazendo uma hipnose comigo, vendo tudo o que eu penso. Eles me pedem pra ficar lembrando das coisas do passado e depois comentam sobre o que pensei. Parece loucura eu sei! Mais não é.
Eu lhes peço PELO AMOR DE DEUS, me responde denuncia a polícia eu não entendo nada de física nem de eletricidade, mas consegui entender que tudo parte disso. E não consigo explicar as pessoas, ou pelo menos elas não conseguem entender!
Uma dessas pessoas (Márcia) esta no endereço: Rua Raimundo bastos da silva nº 3660 apt. 403 candelária Natal – RN outra LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA (Rua praia de Tibau nº 601. Parnamirim - RN
POR FAVOR MAIS UMA VEZ EU TE PEÇO ME RESPONDE ME FALA COMO EU EXPLICO ISSO A POLICIA!.