Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

sábado, 12 de dezembro de 2009

PUBLICAÇÃO DE MINHAS IDEIAS


Depois de descobrir que Virginia Maia e Alberto Busquets estavam querendo me matar para ficarem com minhas idéias, totalmente decepcionados por nunca terem tidos essa iniciativa e inteligencia resolvi publicar o registro delas para que eles venham desistir de todas essas tentativas. Gostaria de deixar claro que sempre foram eles que tentaram contra minha vida e nunca as pessoas que eles diziam ser.Viviam colocando a culpa em outras pessoas citando nomes de inocentes para se esconderem atras deles. Os verdadeiros culpados de tudo isso são:

* LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA
* VIRGINIA MAIA
* ALBERTO BUSQUETS
* CINTHYA COSTA
* ANINHA PACHECO
* MÁRCIA
* ANA PAULA
* KEMIL ABY VARELA FARAJ

Eles atentam de todas as formas contra minha vida por um simples motivo: Porque queriam acobertar os crimes que já cometeram atras dessas máquinas e PRINCIPALMENTE PORQUE QUERIAM ROUBAR DE MIM O REGISTRO DAS IDÉIAS QUE TIVE...Inconformados porque ao invés de terem ideias uteis e proveitosas sempre preferiram fazer o mal ás pessoas.Mais uma vez me ajudemmmEles querem me matar!!! ALBERTO BUSQUETS E VIRGINIA MAIA