Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 27 de outubro de 2009

APRESENTAÇÃO DE IDÉIAS PARA AREA CIENTÍFICA

Após muito sofrer pedindo ajuda a todos sobre um crime estremamente covarde na qual estou passando, resolvi fazer algo por mim e passei a estudar todo esse processo na qual algumas pessoas vem cometendo em nosso pais a fora como forma de torturar e bisbilhotar a vida dos outros.
Foi então que depois de muita reflexão cheguei a idéias extremamente incríveis e cheguei a conclusão de que todo esse procedimento pode ser usado de formas diversas pela ciencia atual.

Tive algumas idéias e gostaria de expor a todos as conclusões em que cheguei, pois pretendo posteriormente apresenta-las como forma de inovação para diversas areas da ciencias, e não como vem sendo ultilizada atualmente(para fazer o mal).

1. APARELHOS QUE POSSIBILITAM A LEITURA DO PENSAMENTO HUMANO (Após analisar uma serie de fatos na qual eu vinha sendo submetida me ocorreu a ideia de que seria possivel fazer a leitura do pensamento humano pra casos especiais e muito bem analisados. Tendo a certeza das informações que apresentei pretendo apresentar esse projeto para a ciencia de minha atualidade tendo em vista que até hoje homem algum assim o fez de forma legal, moral, científica e ultil. Uma importante descoberta que há muito vem o homem buscando e que espero eu traga benefícios para nossa sociedade.

2. APARELHOS QUE POSSIBILITAM A COMUNICAÇÃO PARA SURDOS-MUDO. (Conforme já foi descrito nesse mesmo blog em postagens anteriores pretendo apresentar minha segunda ideia ao mundo como uma inovação revolucionaria para esses deficientes.

3. APARELHOS QUE POSSIBILITAM A COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA A DISTANCIA (outro ponto bastante importante é o fato de se poder ligar um rádio ao gerador e passa-lo atraves dele a voz de qualquer pessoa que dele se aproxime até pessoa que anteriormente foi imantada pelo campo eletrico na qual foi submetida anteriormente não importando a qual distancia ela esteja. ou seja em distancia ilimitada dentro do globo terrestre).


TODAS ESSAS IDÉIAS JÁ FORAM REGISTRADAS POR MIM EM CARTORIO