Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SOBRE VIRGINIA MAIA E ALBERTO BUSQUETS

Por favor, peço encarecidamente que localizem Virginia maia e Alberto busquets eles alugaram um apartamento numa favela para esconderem as máquinas na qual se utilizam para praticarem esse crime comigo.

Não sei qual o grau de intimidade ou amizade você os conhece mais peço pelo amor de Deus a todas as pessoas que os conhecem que entrem em contato com suas famílias, eles estão sumidos há muito tempo e dão desculpas que não podem ser provadas as suas famílias para tal sumiço.

Alguns de seus amigos já virão esse tal gerador é um TOYAMA e tem capacidade de gerar corrente contínua e alternada. Como esse procedimento é feito com corrente continua eles dão a desculpa de que o gerador deles é de corrente alternada o que não tem nada a ver.

Virginia maia e Alberto Busquets retiraram os equipamentos de suas residências tempo depois que a história veio a tona e alugaram sem comunicar a ninguém um apartamento numa favela para praticar esse crime.


Para os familiares de Alberto Busquets sei que essa história lhe parece um tanto estranha, porém voces deveriam coonhecer melhor o caráter e a personalidade de Virginia Maia que desde o inicio o instiga a participar dessa pratica horrorosa dando a desculpa que se trata de uma experiencia.

Peço a todos que recebem esse recado que me ajudem a solucionar esse caso. Se você é um dos amigos que já viu o tal gerador vá até policia ou simplesmente ligue denunciando, a policia investigará o que está acontecendo. informem-se sobre a personalidade de Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra que é quem os acompanha nessa prátrica há muito tempo e entanderão sobre o que estou falando.



ME AJUDEM A SOLUCIONAR ESSE CASO ESTOU SOFRENDO MUITO E PARA QUE EU NÃO VENHA A EXPLICAR ISSO AS PESSOAS ELES PLANEJAM MANDAR ME MATAR, CONFIANDO-SE QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDEM O QUE É CAPAZ DE FAZER ESSES GERADORES.!!!!