Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

sábado, 16 de janeiro de 2010

SOBRE CINTHYA COSTA

O caso mais interessante na qual pude presenciar no decorrer de toda essa história foi o de Cinthya Costa, inicialmente me fazendo crer que era inocente após eu haver constatado a inocência das outras pessoas, cinthya se manteve esquecida. Sempre muito ligada a Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra e aos outros integrantes desse bando, Cinthya se dedicou dia após dia durante esses quase três anos a acompanhar tudo isso sem jamais ser citada de forma constante, isso demarca a forma como eles manipulam tudo isso, fazem questão de citar o nome das pessoas inocentes enquanto os seus são mantidos e desmentidos a todo o momento.

Mais o que mais me impressionou no final de todos esses enganos e no inicio da verdade que cerca todos esses fatos, foi o fato dela haver comunicado ontem a Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra e seus compassas que já havia mostrado os equipamentos para mais de 20 pessoas amigas sem deixar a elas sequer uma duvida no ar sobre a veracidade dos fatos, ou seja, e ela afirmou a essas pessoas participar da hipnose e ler os pensamentos de Mirlaine Farias.

Parece-me que Cinthya Costa convive com pessoas que, apesar de conhecerem a historia não possuem consciência do que realmente isso significa e não deram muita importância a toda essa historia por não entenderem a gravidade dos fatos.

EU PEÇO ENCARECIDAMENTE A ESSAS PESSOAS QUE VIRÃO ESSES EQUIPAMENTOS NA CASA DE CINTHYA COSTA (GERADOR DE ENERGIA, OSCILOSCOPIO, AMPLIFICADOR E TELÉGRAFO (manipulador)), QUE COMUNIQUEM ESSE FATO A OUTRAS PESSOAS, SE POSSÍVEL A POLICIA E PRINCIPALMENTE A MEU EX ENILTON TRINDADE QUE AINDA BUSCA UMA EXPLICAÇÃO PARA TUDO QUE VEM ACONTECENDO COMIGO.
ESTOU SOFRENDO MUITO MAIS DO QUE SE POSSA COMPREENDER COM TODA ESSA HISTORIA, AS PESSOAS ACHAM QUE SOU LOUCA E NÃO TENHO A AJUDA NECESSÁRIA PARA EXPLICAR MELHOR TUDO ISSO.

SE VOCE JÁ VIU ESSES EQUIPAMENTOS ACIMA DESCRITOS EU LHE PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE ME AJUDE REPASSANDO ESSA INFORMAÇÃO AS PESSOAS CITADAS ACIMA, HOJE VC PODE AINDA NÃO COMPREENDER TUDO MAIS ESTÁRÁ SALVANDO MINHA VIDA, ME TIRANDO DE TUDO ISSO E CERTAMENTE SEREI GRATA A VOCE PARA O RESTO DE MINHA VIDA.
VOCE PODE AJUDAR A DESVENDAR TODA ESSA HISTORIA EU SEREI GRATA ETERNAMENTE A QUEM CONSEGUIR EXPLICAR SOBRE ESSAS MÁQUINAS QUE CINTHYA COSTA POSSUI. PRECISO MUITO DE SUA AJUDA! TERMINE ESSA HISTORIA QUE TANTAS PESSOAS BUSCAM COMPREENDER E QUE ATÉ AGORA TODOS BUSCAM SOLUCIONAR.

EU SEREI ETERNAMENTE GRATA POR TERMINAR ESSA HISTORIA