Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Virginia Maia e Alberto Busquets querem me matar!!!

Depois que descobriram que eu tive umas ideias em relação as descobertas que tive sobre todo esse rpocedimento. Alberto Busquets e Virginia Maia alugaram um apartamento e planejam me matar!!!
Isso tudo porque fui no cartório e registrei algumas das minhas ideias aqui já citadas possiveis a apreciação da area cientifica para que possam ser aproveitads de forma benéficas para o homem e não como vinha sendo feitas. Eles achando que podiam me matar e de alguma forma ficar com as ideias estão trancados num apartamento há dias tentando roubar de mim as ideias que tive e tentando tirar minha vida para serem eles ou terceiros os proiprietários de minhas ideias.

Não conformados com o fato de que jamais teriam pensado nisso antes eles estão invejosos e dispostos a acabar com minha vida porcausa dessas ideias...
POR FAVOR ME AJUDEM...
OS DOIS PRETENDEM ME MATAR PARA FICAREM COM MINHAS IDEIAS.

SE ALGUMA COISA ACONTECER COMIGO PEÇO A TODOS QUE LERAM ESSE BLOG QUE SAIBAM QUE FORAM ALBERTO BUSQUETS E VIRGINIA MAIA QUERENDO TENTAR ROUBAR DE MIM MINHAS IDEIAS...

EU JÁ AS REGISTREI ELES NÃO SE CONFORMAM NUNCA...

ME AJUDEMMMM!!!