Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ME AJUDEM!!!!! AGORA É PRA VALER...ELES ME FIZERAM MENTIR PARA AS PESSOAS NÃO ACREDITAREM EM MIM SOBRE AS MÁQUINAS!!!!!!


Desde o início de todo esse sofrimento na qual eles chamam de "hipnose" que todos eles que tem a oportunidade de conversar comigo através dos equipamentos me falam uma série de absurdos e fazem com que eu co0nte essas coisas a minha família e as pessoas.

Inicialmente Luiz Gonzaga me fez acreditar que durante uma viagem que eu fiz a Fortaleza Leiliane Helena tinha colocado câmeras no meu quarto. Eu como ainda não sabia como era feito todo esse processo acreditei, pois jamais imaginei que fosse possível ler a mente de uma pessoa tão pouco conversar com ela a distancia.


Posteriormente ele me disse que tudo isso estava acontecendo comigo porcausa de uma substancia radioativa que eu tinha tomado quando fui na sua casa certa vez, junto com um copo dágua que ele teria me oferecido. Eu ainda sem entender absolutamente nada sobre esse processo que ele fazia com as pessoas novamente acreditei. Falei para minha família e fui taxada como louca porcausa disso.


Mais adiante ele me falou que todos os seus diplomas eram falsificados e me fez falar isso pra os outros, na intenção de que posteriormente ele provasse o contrário e eu ficasse numa situação na qual eu estivesse mentindo coisas sobre ele, ou o perseguindo e assim novamente as pessoas não acreditariam sobre o que estava acontecendo comigo. Eu novamente acreditei e falei pra algumas pessoas mais meu maior motivo para acreditar na falsificação de seus diplomas foi uma série de títulos ligados as Artes Plásticas que ele publicou na internet e que são todas mentirosa. Talvez ele tenha feito isso para aprimorar a minha certeza sobre a mentira na qual ele estava preparando para mim. Vejam a prova: www.mostratuacarabrasil.blogspot.com
Com todos esses títulos falsificados que ele inventou possuir, ficaria muito fácil para mim acreditar que seus diplomas eram falsificados e assim novamente falei ás pessoas o que ele me falou.


Agora a última mentira que eles me contaram e fizeram com que eu falasse ás pessoas foi que ele (Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra) tinha infectado com uma seringa contaminada com o virus HIV quatro de seus alunos (Kemil Faraj, Cinthya Costa, Ana Paula, Virginia Maia), e ainda me falaram que eles iam espalhar pra todo mundo em Natal que eu possuia essa moléstia terrível. Eles me falaram isso pelos equipamentos e me fizeram contar essa história aqui na internet. Novamente com a intenção de que as pessoas não acreditassem na minha história sobre a hipnose e achassem que eu sofro de esquizofrenia. Uma vez que esquizofrenicos acreditam que há pessoas contra ele.
Aliás sempre, desde o incio que a maior intenção deles é fazerem com que eu acredite e fale coisas sem sentido para que as pessoas não somente desacreditem na história da hipnose mais também acreditem que ele está sendo vítima de perseguição por minha parte.
Todas essas mentiras que eles me falaram e me fizeram falar ás pessoas me prejudicaram bastante durante todo esse caso, inicialmente porque as pessoas (algumas delas, as que não me conhecem logicamente) pensam que eu estou com algum disturbio mental.


Ontem depois de ouvi-los comemorar por alguma coisa que teria dado certo, e depois de ter lido um email de Kemil Faraj, onde ele sinicamente se defende da história pude ter a cereteza que isso era mais uma mentira para fazer com que as pessoas não acreditassem em nada do que eu venho falando.

Ainda estou sofrendo muito... Mais apesar de todos os esforços que eles fizeram para fazer com que eu pareça uma louca falando besteiras por aí, eu ainda vou conseguir provar a todos que estou falando a verdade e que estou precisamendo de ajuda!!! Essas pessoas tem esses equipamentos em casa elas estão fazendo isso comigo e eu estou sozinha sofrendo com todo esse fardo, essa tortura que é saber que se está falando a verdade e ninguém acredita.
Por uma lado eu posso compreeder o descaso de algumas pessoas, principalmente dos que me amam, eu também jamais imaginei que fosse possível ler o pensamento de uma pessoa através de um osciloscopio, nem tão pouco submeter alguém sob tamanho sofrimento físico e mental.

No momento eu posso garantir a todos, e provarei isso em juízo quando estiver apta para isso que LEILIANE HELENA GOMES E LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA são os únicos que ainda se manteem em frente a essas máquinas. Kemil Faraj muito raramente ainda aparaece mais é somente a noite. O restante do grupo me parece que arranjaram o que fazer. Somente pra disfarçar. Mais os tres acima provarei que estão sem sair de casa há muito tempo, trancados em frente ao osciloscopio, pensando numa maneira de reverter a situação. Pois já sabem que eu descobri tudo e falarei essa hisória aos quatro cantos do mundo.

Até lá peço que continuem orando por mim e torcendo para que esse tres bandidos saiam de frente dessas máquinas.

EU NÃO SUPORTO MAIS SOFRER TANTO... E A INTERNET É O UNICO ELO QUE AINDA POSSUO COM AS PESSOAS DE NATAL, PARA FAZER COM QUE SAIBAM DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!!
ME AJUDEM!!!