Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

sábado, 1 de agosto de 2009

SOCORRO AGORA É PRA VALER!!!

Preciso de alguém que me acompanhe até o local onde está sendo feito o crime, eu sei exatamente onde se encontra, mais preciso do auxilio de alguém!!!
Preciso acabar com isso hoje mesmo!!! Se isso for feito hj será realizado o flagrante! M e ajudem

caso vc tenha compaixão de uma pessoa que está sofrendo muito e há muito e queira me acompanhar e repassar meu telefone para um policial se dirigir até o local o numero é
85.8866.5883


o endereço é:
R: Praia de Tibau nº 601 - Nova Parnamirim - Próximo a Padaria Gosto de Pão na Av. Airton Sena.
Se ele não tiver nada a esconder ele poderá receber qualquer pessoa e lhe mostrar com portas fechadas onde ele passa a maior parte do dia. Esse quarto fica ao lado do quarto dele e de sua esposa, num corredor após a primeira escada! Eu já fui pessoalmente lá e visitei todos os comodos da casa, mais nesse quarto ele não permitiu entrar de forma alguma, sem nenhuma explicação!!! Não custa nada tentar! É somente por uma vida!