Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Minha Conversa com o pai de Aninha Pacheco...

Após ter marcado uma conversa com o pai de aninha Pacheco, Aninha Sales e outra pessoa, que é amigo do pai dela ( que são amigos da família) tive a oportunidade de conversar pessoalmente com eles na praça de alimentação do Natal Shopping e tive uma grande surpresa

inicialmente, após Aninha Sales ter confirmado a existencia de "algum equipamento" no quarto de aninha pacheco. como ela mesmo falou. O Pai de aninha pacheco me ouviou e ficou ciente da gravidade dos fatos que poderão ocorrer judicialmente no final desse caso e passou a negar que a filha possuia essas máquinas, chegando inclusive a falar que na casa dele eu não entraria para constatar tudo isso, e que somente por mandato judicial isso seria possivel. Não naquele momento! Ou seja, a história que pra ele parecia um absurdo lhe foi explicado e o medo deu lugar a omissão de uma ajuda que eu acreditava ser possível por parte dele.
Posteirormente falou que:
Sua filha não conhece Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra de forma alguma, (assim como ele também não); que Aninha Pacheco não conhece Leiliane Helena e não me explicou de forma clara porque ainda não procurou ajuda judicial. uma vez que a EXISTENCIA DESSES EQUIPAMENTOS EM SUA CASA SERIA AVERIGUADO.

Seus amigos (Aninha Sales e outro rapaz) prometeram procurar Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra pra uma explicação e o que mais me comoveu foi a seguinte frase dita por ele no final da conmversa quando ao suplicar por sua ajuda ele exclamou:

"Eu não irei desligar Gerador algum, pra depois voce não dizer por aí que "O Pai de Aninha Pacheco desligou e acabou com tudo isso", pois irei provar judicialmente que minha filha não faz parte de tudo isso".

Essas foram as frases do PAI DE ANINHA PACHECO QUE ME FORAM DITAS NA PRESENÇA DE ANINHA SALES E SEU ESPOSO (AMIGOS DA FAMILIA)!!!

Ou seja, mais uma vez o medo da justioça e o entendimento da gravidade dos fatos fez com que a omissão diante do meu desespero continuasse o que será feito em seguida, eu sei!!! De MINHA PARTE.
Ajuda de quem poderia me ajudar, vai continuar omissa, pois o medo da realidade ainda prevalece por todos eles!!!