Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ESTOU DESESPERADA!!!!

Dos integrantes que participam desse crime hediondo da qual venho sofrendo, apenas quatro ainda continuam. LEILIANE HELENA GOMES, LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA, KEMIL ABY FARAJ E ANINHA PÁCHECO. O
Restante não sei porque motivo (mais agradeço muito a Deus por isso) não ligaram mais os equipamentos.
Porém dos quatro que ainda estão praticando esse ato cruel comigo, em especial a Leiliane Helena e Luiz Gonzaga estão extremamente DESESPERADOS!!!!
Eles simplesmente não sabem o que fazer. Acontece que eles em mais uma tentativa de provar que são inocentes estão tramando uma coisa que irá me submeter a momentos de extrema crueldade: Eles planejam esconder os demais equipamentos e guardar em um local escondido dentro de suas próprias casas somente o gerador, que é o elo entre eu e eles. O mais bárbaro de tudo isso é que segundo eles se eles colocarem materiais contituídos de ferro próximo ao gerador esses ferros produzem um peso radiante diretamente no meu corpo e eu serei assim impedida de agir, enquanto eles deixam alguém entrar em seus quartos e verem que lá não há equipamentos ) já que eles esconderiam).

Segundo Leiliane Helena, como ela mesmo reclamou para o restante durante a ultima “sessão” SUA MELHOR AMIGA E ATÉ MESMO SEU NAMORADO JAMAIS ENTRARÃO EM SEU QUARTO POIS ELA NUNCA PERMITIU QUE ISSO ACONTESSECE, O QUE ESTAVA GERANDO NELA UM CERTO DESCONFORTO E UMA ENORME VONTADE DE CONVIDAR ALGUÉM PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO QUE FALEI ACIMA E ASSIM TER UMA TESTEMUNHA PARA UM PROCESSO QUE ELA RECENTEMENTE ABRIU (Depois que eu algumas pessoas idagaram a ela o porque que ela ainda não tinha aberto). Resumindo, Leilaine Helena precisa muito levar alguém em sua casa para mostrar seu quarto e ter uma testemunha, mais para que ninguém veja as máquinas ela precisa esconder as demais e me submeter a esse momento onde, segundo eles diversos ferros são colocados próximo a corrente gerando um enorme peso em meu corpo. Sei que eles já fazem isso normalmente, mais segundo Luiz Gonzaga dseria necessário uma quantidade bem maior de ferro para que eu não pudesse sequer me mover. Preciso muito que alguém me ajude, procurem essa mulher e digam a ela que o que quer que vá acontecer depois que eles desligarem esses equipamentos não valerá a pena tanto sofrimento sobre uma única pessoa. Eu sou Humana!!!
Agora depois de 02 anos e 09 meses, Leiliane que jamais permitiu que pessoas tão próximas dela entrasse em seu quarto, ela precisando de uma testemunha procura uma forma de levar alguém até lá para ter uma testemunha.

KEMIL, também segundo ele ninguém entra em seu quarto e procura fazer o mesmo processo para que tenha a visita de alguém e esse alguém ache que ele é inocente. Disse que queria chamar um amigo ou a empregada de sua casa. Kemil só está com toda segurança porque está tendo APOIO DE SUA NAMORADA, (ananda) que apesar de não fazer parte desse grupo (que isso fique bem claro) tenta ajudá-lo e mente dizendo que estar com ele nos momentos em que ele se dispõe em frente as máquinas.

ANINHA PACHECO, do mesmo jeito sem sair do quarto, passa a noite tomando café com medo que alguém entre em seu quarto até a faculdade abandonou também está desesperada e há muito tempo não recebe ninguém dentro de seu quarto com medo de que vejam.

LUIZ GONZAGA continua na mesma sabe que tem o domínio sobre sua família e dentro de seu quarto continua manipulando tudo npo intuito de saber o que irei fazer depois que desligarem os equipamentos.

O RESTANTE DO GRUPO NÃO SEI PORQUE SUMIRAM, NÃO LIGAM MAIS SEUS OSCILOSCÓPIOS E EU AGRADEÇO DEUS TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA POR ESSA PEQUENA VITÓRIA.

ME AJUDEM, ELES PRECISAM DEIXAR ALGUÉM ENTRAR EM SUAS CASAS E PARA ISSO FARÃO TODO ESSE PROCEDIMENTOI TORTURADOR ONDE SE ULTILIZAM DE FERROS PROXIMO AO GERADOR PARA MASSACRAREM MEU CORPO COM UM PESO EXTREMAMENTE FORTE. ME AJUDEM ESTOU COM MUITO MEDO!!!

MIRLAINE FARIAS JUSTO