Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

sábado, 1 de agosto de 2009

EM FIM UMA BOA NOTÍCIA...

Hoje ao concluir minha explicação teórica de como é feito todo esse processo na qual fui submetida por esses criminosos que, utilizam para fins tão hediondos, analisei um fato extremamente importante, e tive uma idéia que poderá ser usada de forma benéfica para as pessoas.

UTILIZANDO DO MESMO PROCEDIMENTO É POSSÍVEL FAZER COM QUE AS PESSOAS OUÇAM E ENTENDAM OS SURDOS E MUDOS.

E É TAMBÉM POSSÍVEL FAZER COM QUE UM SURDO OUÇA UMA PESSOA OU ATÉ MESMO UMA MÚSICA.

Pois a trasmissão feita ocorre da seguinte maneira:

O osciloscópio recebe as informações da pessoa repassadas pelo gerador (dínamo) em ondas-pensamento e através de um processo de decodificação de sinais feita pelo telégrafo que está ligado a ele e aum amplificador, são captadas as idéias e traduzidas em som pelo amplificador que retorna para osciloscopio atravez de palavras; palavras do pensamento da pessoa que pensa.
Essas por sua vez são enviadas ao rádio que está ligado ao gerador e as reproduz em som.
Interessante saber que, essa comunicação feita entre o gerador e a pessoa se dá por meio das centros nervosos do corpo humano, e o problema atribuido ao surdo-mudo se dá por deficiencia na sua oralização.

já no caso de se fazer um surdo ouvir a voz de uma pessoa, se dá transmitindo-lhe a voz ou o som falando diretamente ao rádio que ligado ao gerador a envia até a pessoa com ele mantem uma ligação direta.

Tendo a certeza dessa informação pretendo apresentar esse projeto como uma forma de inovação para o auxilio na comunicação entre essas pessoas.
Uma idéia que tive e pretendo mostrar posteriormente a área cientifica na qual foi tida, na data de hoje 01/08/2008 ás 06:36 da manhã.

Compreendendo que todo e qualquer tipo de invento do homem deve ser feito para seu beneficio e não como fizeram comigo, guardei o entendimento que, a finalidade e utilização das máquina nas mãos do homem é feita conforme lhe dita seu caráter.