Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 9 de junho de 2009

dia 08/06/2009 e 09/06/2009

Mais um dia estou aqui para pedir ajuda das pessoas que aqui passam...

Ontem 08/06/2009 o dia inteiro e
hoje 09/06/2009
Luiz Gonzaga está em casa, tentando me fazer parar de falar, me chantageando, me ameaçando achando que pode de alguma forma interver no que estou fazendo, que é pedindo ajuda. E depois tudo isso será devidamente provado!
Ás SEGUNDAS E TERÇAS FEIRAS ele passa o dia inteiro enfrente a esse osciloscopio COMETENDO ESSE CRIME SILENCIOSO, TORTURADOR, quarta, quinta e sexta feira não sei porqual motivo ele so aparece a noite. No sábado e no domingo é o dia todo e geralmente está com outras pessoas.
Nesses ultimo dias ele passou a me falar que, não adiantava eu pedir ajuda a ninguém porque ninguém iria acreditar em mim, e me chantageou dizendo que iria falar para todo mundo que eu era louca! entre outras coisas horríveis e mentirosas.
Ele responde a tudo isso (segundo ele mesmo), com uma série de historias absurdas, falando mal de mim, para que as pessoas não acreditem no que esou falando! Emfin é um absurdo tudo isso!!!Acredita que se ele puder inventar uma serie de coisas a meu respeito ou sobre minha vida as pessoas não acreditarão no que estou passando!

Contudo, os dias se seguem e eu continuo nesse sofrimento quase infinito, e não vejo uma forma como tudo isso poderá ser solucionado pois eu estou em Fortaleza e se sente praticamente seguro fazendo tudo isso dentro de sua casa!!!A justiça já foi acionada mais até agora NADA!!!

A grande ilusão dele é que:
Estando eu ainda sob o domínio de suas máquinas ele pode dessa forma “me segurar” contornar essa historia, fazer com que eu faça alguma coisa para essa historia ser desmentida.
Ele acredita que pode manter essa mentira guardada dentro de casa por mais tempo e assim eu continuo sofrendo.


O que mais me revolta é que a família dele sabe que ele fica maior parte do tempo trancado nesse quarto enfrente a esses equipamentos e nada fazem. Acreditam que é apenas uma hipnose e não uma tortura como de fato é!
Será que alguém pode de alguma forma falar com alguém da familia dele???
Muito provavelmente eles irão negar (a pedido de Luiz Gonzaga) mas pelo menos eles ficarão sabendo do quanto estou sofrendo nas mãos desse psicopata, ficarão sabendo que o que ele faz trancado o dia inteiro naquele quarto, não é o que eles pensam e sim muito sofrimento!!!

Se alguém puder fazer isso pra mim, favor me manda um email mirlainefarias@hotmail.com eu não posso fazer isso porque estou muito distante e impossibilitada de ir até Natal no momento por causa de todos esses transtornos(tortura) fisicos na qual sou submetida.
Por favor me ajudem...

Se vc ainda não conhece a historia click aqui

http://cogitoocio.blogspot.com/2009/05/por-favor-me-ajudem-estou-sendo-vitima.html
Para saber o nome das pessoas que estão com ele envolvidas nisso tudo click aqui
http://cogitoocio.blogspot.com/2009/04/os-criminosos.html