Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 17 de junho de 2009

AINDA NA MESMA... 17/06/2009

Ainda continuo na mesma situação...
Hoje quem estav sessão é KEMIL FARAJ, e ANINHA PACHECO, logo depois que postei um recado para sua namorada, Kemil saiu com medo, e chegaram VIRGINIA MAIA e ANA PAULA e isso será provado posteriormente. É impossivel que eu estando em Fortaleza possa ter uma informação desse tipo se eu simplesmente nãos os ouvissem através desses equipamentos horrorosos.
Kemil Faraj, estava na sessão desde ointem a noite e permaneceu até ás 14:00
Aninha Pacheco, também o acompanha e os dois continuam esse crime macabro, volento e silencioso.
Virginia Maia, é a mais desumana e deseperada de todos, ele atenta a todo momento a possibilidade de tirar minha vida com esses equipamentos! Sem nenhum escrupulos.
Ana Paula, por sua vez acompanha o mesmo raciocínio de Virginia, Luiz Gonzaga e Kemil e acham que ainda há uma possibilidade de me matar com esses equipamentos

Ontem após postar um recado ás 14:00 horas Luiz Gonzaga que estava na sessão foi até a UNP, na intenção de não levantar suspeitas, mais foi com uma desculpa qualquer e por lá não permaneceu por muito tempo. Com o unico intuito de ter uma testemunha qualquer.

Quem ler esse blog favor avise a policia ou procure essas pessoas para o final de todo esse meu sofrimento!