Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 23 de junho de 2009

A FARSA ACABOU!!! NÃO EXISTE CURSO 23/06/2009

Estou tentando algum tempo pedir ajuda das pessoas sobre um caso, horroroso na qual eu passo e até o presente momento não vejo um resultado.
As pessoas que citarei agora: Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra, Virginia Helena Maia, Kemil Aby Faraj, Ana Paula, Márcia (residente na rua Raimundo rocha de meneses n. 3660 - candelária), Renato Busquetes, Cinthya Costa, Leiliane Helena e Aninha Pacheco. Estão escondendo e se escondendo em suas casa equipamentos eletronicos que eles uzaram para uma hupnose e que atraves deles eles podem manter um cominucação de forma na qual voces jamais poderão imaginar. Esses equipamentos são osciloscopio, Gerador de energia, telégrafo, rádio amplificadores entre outras peças e me manteem sob tortura e chantagam muito tempo.
O pai de Aninha Pacheco e os pais de Cinthya costa podem confirmar a existencia dessas máquinas dentro de seus quartos. Quanto ao restante a maioria mora só ou já possui uma privacidade mais resguardada pela forma em que vivem. desde que tudo isso se inicou há 2 anos e 06 meses atras que essas pessoas manteem esse segredo em seu quarto, e exatamente por isso eles arranjaram diversas formas para não deixar que isso venha a tona.

Eles continuaram tudo isso, inclusive sob muita dor e tortura na qual Luiz Gonzaga Medeiros (uma pessoas doente ) chama de personalidade de um ser.

Com a desculpa de UM CURSO FANTASMA!!!! Luiz Gonzaga arranjou alguns certificados ou diplomas para alguns deles: Virginia Helena, Kemil, ana paula e ele mesmo diziam as pessoas que faziam um curso na qual nunca foram! Isso poderá ser comprovado por qualuqer pessoas que peça uma prova da existencia desse curso, ou pelo menos do comparecimdneto dele.

O Mais incrível de tudo que os dias de curso são justamente os dias em que os cito presente na "sessão de hipnose" como eles chamam. Ontem ao ouvir seus comentários a respeito, percebi que o TAL CURSO FANTASMA ACABARA ONTEM, sendo assim não sei mais que desculpas terão para manter-se em frente a esses equpamentos.

Gostaria de ressaltar com muita indignação, que essas pessoas são doentes!!!!! Kemil, Virginia, Ana Paula, Cinthya Costa e principalmente Luiz são levados por uma teroria da morte, e traves dela eles me massacram, me torturam de todas as formas possiveis que uma pessoa cpode imaginar. Ninguém entenderá o que é ter seu sistema nervoso sendo totalmente mutilado por esses imãs e essas máquinas quando eles querem.
Queria fazerum enorme apelo ao Pai de Aninha Pacheco para que ele a convença a sair imediatamente desse quarto, eu percebo o quanto ela discorda, se assusta com certas palavras e atitudes desses doentes e certas horas até tenta me ajudar, quando eles estão sob o efeito da loucura ou do ódio.
Quanto a Leiliane Helena ela está insistindo para o desligamento dessas máquinas há muito tempo, mais ouço ela sendo chantageada por Luiz Gonzaga pelo fato dela ter ligado os geradores inicialmante.

o fato é que QUERO MINHA VIDA DE VOLTA!!!!
NÃO HÁ E NUNCA HOUVE CURSO ALGUM !!!!
ELES PRECISAM PARAR!!!

Nesse exato momento estão: Aninha Pacheco, Luiz Gonzaga, Virginia Maia.
PRECISO MUITO QUE ALGUM ME AJUDE, eu procurei a policia mais eles simplesmente me impediram de ir a audiencia que seria hj.