Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

terça-feira, 16 de junho de 2009

CONTINUO SOFRENDO E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO... ME AJUDEM

Há algum tempo eu venho pedindo ajuda apara a solução de um problema que está acontecendo comigo. Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra (Professor de direito da UNP) , Leiliane Helena Gomes (Professora de Terapia Ocupacional) , Kemil Faraj, Cinthya Costa, Aninha Pacheco e outras pessoas estão promovendo uma hipnose crminosa comigo.
Com ajuda de aparelhos eletrônicos como osciloscópio, gerador de energia, telégrafo amplificadores e rádio eles afazem tudo isso há a distancia e como muito sofrimento físico.
Estou sofrendo há mauito tempo com atudo isso e até agora nada foi feito.
Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar nesse caso ligando para a policia e denunciando esses criminosos. Eles estão permanentemente em casa com esses equipamentos e essas são as informaçõess que vcs podem repassar a policia.


No dia 12/06/2009 Leiliane Helena e Luiz Gonzaga passaram todo o período do dia.
No dia 13/06/2009 Leiliane Helena e Luiz Gonzaga passaram o dia e a noite, Kemil e aninha pacheco ficaram no período de 23:00 até a madrugada.
No dia 14/06/2009 Leiliane Helena E Luiz Gonzaga passaram o dia e a noite toda, Cinthya Costa começou no período da tarde,Kemil no período da noite.
No dia 15/06/2009 Leiliane Helena e Luiz Gonzaga novamente passaram o dia todo.

Hoge 16/06/2009 nesse exato momento 14:06 Leiliane Helena e Luiz Gonzaga estão em suas residencias praticando esse ato absurdo. Isso poderá ser comprovado por qualquer pessoas que queira confirmar essa informação.

Vale ressalaatar que tudo isso é feito dentro de suas próprias casas.
Para saber mais sobre, leia o endereço que está no meu perfil.
POR FAVOR MAIS UMA VEZ EU PEÇO ME AJUDEM A SAIR DESSE SOFRIMENTO!!!