Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 10 de junho de 2009

AGORA TUDO SE ESCLARECEU POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Anteriormente eu havia postado que acreditava que Leiliane Helena Gomes não possuia os aparelhos e que a mesma (apesar de ter ligado os geradores pela 1ª vez ) não fazia parte desse grupo! Mas agora tudo foi esclarecido por eles mesmos. É principalmenmte com a ajuda dela que Luiz Gonzaga ainda me mandté nesse cárcere de sofrimento e dor.

LEILIANE HELENA GOMES ESTÁ SEM SAIR DE CASA HÁ MESES (com excessão da UNP é claro), PORQUE ELA É QUEM ATUALMENTE SE MANTÉM A MAIOR PARTE DO TEMPO EM FRENTE A ESSAS MÁQUINAS!!!!
anteriormente era márcia, mais como eu reolvi falar isso a todos eles mudaram a forma como faziam tudo isso para não serem pegues.

EU PEÇO POR FAVOR!!!! A TODOS VC QUE CONHECEM LEILIANE HELENA GOMES (Professora de Terapia Ocupacional da UNP) QUE FALEM COM ELA, PEÇAM A ELA PRA FAZER UMA VISITA EM SUA CASA PARA VER SE ELA TEM OU NÃO ESSES APARELHOS!!!
EU ESTOU IMPLORANDO A QUALQUER PESSOA QUE VEJA ESSE PEDIDO DE SOCORRO PARA QUE FALEM COM ELA E EXIJAM DELA UMA VISITA EM SEU APARTAMENTO, POIS ELA MANTÉM TUDO ISSO!!!!
POR FAVOR!!!! ME AJUDEMMMM!!!!
FALEM COM LEILIANE! EU IMPLORO!!!

para que vc possa entender melhor toda historia leia abaixo