Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

quarta-feira, 6 de maio de 2009

HOJE 06/05/2009

Hoje pelo menos tive uma notícia boa! A namorada do kemil me mandou um skrap me avisando a data de uma audiencia!
Que bom pois eu vou pedir um mandato de busca e apreensão desses equipamentos na casa dele (é um a menos).

Ele (kemil) acha que pelo fato da namorada (que por sinal é uma menina muito educada e claro, enganada a cerca dessa historia) e talvez até de familiares (que pelo que percebi são pessoas ausente)não saberem da existencia desses equipamentos na qual ele esconde dentro do quarto, acha que tudo será resolvido de forma simples dessa forma!
Mas eu posso garantir que eu vou até o fim...

É minha vida, minha história que está se desfazendo aos poucos, enquanto alguns irresponsáveis com medo da justiça e das consequencias que tudo isso trouxe, de até onde tudo isso chegou acham que podem manter as escondidas um "brincadeira criminosa".

Eu queria mais vez expor um fato concreto...
Hoje são 06/05/2009 ás 10:53
e nesse momento estáo em frente a essas máquinas brincando com minha vida...
KEMIL ABY VARELA FARAJ, E ANINHA PACHECO.
Aliás as quartas feiras como Luiz Gonzaga está dando aulas na UNP é o dia deles ficarem como guardas de plantão, incobrindo o crime deles. pois sabem que se desligarem o gerador eu terei minha vida normal e PROVAREI ISSO!