Para quem ainda não conhece a historia

Contador de Visitas - contando apartir de 07 de janeiro de 2010

sábado, 2 de maio de 2009

SOCORRO!!! ME AJUDEM!!!

Em janeiro de 2007 quando eu ainda residia na Rua Sandoval Capistrano Nº1497 bl A, aptº 101 no Edificio Suzane no Bairro de Lagoa Nova, comecei a me sentir muito mal dentro de meu apartamento, depois de um certo tempo descobri que minha vizinha que morava em cima, LEILIANE HELENA GOMES, mantinha ligado um gerador de energia (Dínamo) direcionado a meu apartamento em baixo, a pedido de seu amigo LUIZ GONZAGA MEDEIROS BEZERRA que foi meu professor da universidade Potiguar. Dentro desse gerador de energia tinha óxido de zinco que é um produto químico piezoelétrico responsável por conduzir eletricidade.

Esse, mais sete geradores foram ligados, carregados e levados até a casa de Luiz Gonzaga que se encarregou de distribui-los as outras pessoas seus alunos do curso de psicanálise e mais duas outras pessoas que a ele auxiliava nessa “experiência” criminosa.

A cada dia que se passava me sentia mais mal dentro de casa e essa sensação me seguia por onde quer que eu fosse, foi então que depois de algumas pesquisas que fiz consegui entender o motivo desse tal gerador ligado por um certo tempo em cima de mim, a intenção era criar um campo eletromagnético em volta de meu corpo.

Os campos eletromagnéticos produzem no corpo humano correntes elétricas e voltagens mais altas do que as que existem naturalmente no organismo. As correntes " naturais" são aquelas produzidas pelo próprio corpo, que fazem, por exemplo, o coração bater.
Os efeitos no organismo dos campos externos vão depender da intensidade e da freqüência do campo. Campos de baixa freqüência ( até 30 kHz) podem induzir correntes elétricas no organismo e, de acordo com alguns especialistas, causa câncer.

Foi então que comecei inacreditavelmente a ouvir tudo o que ele e as outras pessoas falavam, suas vozes chegavam até mim e pediam para eu pensar e falar coisas do meu passado, outras horas repetiam o que eu estava fazendo como se soubessem o que era.
Tudo isso me deixou de certa forma muito impressionada pois todos nós sabemos que não é normal uma pessoa ouvir outra a longas distancias. cheguei inclusive a procurar médicos e levar isso para o lado espiritual mais além de ter sido avaliada como uma pessoa normal era impossível enganar-me diante de tantos fatos concretos na qual eu já estava presenciando.
Resolvi continuar a minha pesquisa, e descobri que tudo isso é muito mais antigo e normal do que parece, todo esse processo já foi feito há algum tempo atrás por militares de guerra na época da guerra fria, e fatos semelhantes a esse é possível encontrar em nossa atualidade em revistas, jornais, internet ou qualquer outro meio de comunicação.
A explicação para esse fenômeno foi dado pelo cientista Joseff Sharp, médico do Walter Reed Army Institute of Research. Segundo ele é perfeitamente possível ouvir e compreender palvras transmitidas a uma pessoa no interior de um campo eletromagnético. Mais uma vez pude compreender como era possível ser submetida a tantos fatos estranhos estando no interior de campo eletromagnético.

Passado algum tempo e muito sofrimento levados por um mal estar intenso descobri que todo esse processo se tratava de uma experiência de hipnose, já que o professor citado acima dava aulas de psicanálise para algumas pessoas em sua casa. E que segundo ele mesmo já fez isso outras vezes com outras pessoas, no sentido ter “experiencias com hipnose e com a mente humana” como ele mesmo me falou, e pelo fato de nunca ter sido descoberto resolveu continuar.
Todo esse processo é feito da seguinte forma depois de carregados, cada gerador é ligado a um osciloscópio que é um equipamento que mede ondas de energia de determinada fonte, a esse osciloscópio está ligado um telégrafo que é receptor de sinais elétricos que ajuda a transferir dados até a tela do osciloscópio. Junto a tudo isso tem também amplificadores e rádios que é o material responsável pelo envio de suas vozes até mim.
Mais o pior de todos é o campo eletromagnético que sai do gerador deles (é o mesmo que está em minha volta), este campo está ligado a mim pelo gerador de energia que foi anteriormente carregado em cima de mim, e eles com imãs conseguem fazer com que eu me sinta um extremo mal estar físico, uma agonias indescritível já que essas ondas estão diretamente ligadas aos meus nervos, plexos e glândulas.
Nosso sistema nervoso é dotado de impulsos elétricos e todos sabem disso.
Jamais por toda a historia da humanidade conseguiria descrever a sensação horrorosa, desesperadora que uma pessoa sente ao estar no interior desse campo magnético quando eles mexem com imãs em cima desse campo. O imã tem a propriedade de deslocar ondas elétricas e isso mexe imediatamente com meu metabolismo.

O fato mais intrigante é que todo esse processo é possível com esses meros equipamentos, e assim é possível torturar e manter dentro de uma malha de ferro qualquer pessoa. Bastando assim somente querer!

O fato agora é que depois de longos dois anos, eu consegui entender todo esse processo e todos eles estão bastante desesperados preocupados com o que eu possa fazer depois que eles resolverem desligar esses equipamentos.
Eles me chantageiam 24 horas por dia, e eu sozinha e muitas vezes incapaz de me auto governar ou de me mover já que eles conseguem me fazer sentir dor, cansaço, sono ou seja, mexem com meu metabolismo como um todo, já engordei 20 kg depois que tudo isso começou, não consigo mais ler, nem estudar, não tenho motivação para fazer mais o que fazia antes como por exemplo, tomar banho diariamente, escovar os dentes e toda a atividade cotidiana de um ser humano normal, não consigo ficar em pé por mais de 60 segundos, também não consigo ter a mesma concentração a que tinha antes, eles não param de mexer com esses imã é 24 horas diárias. Enquanto um deles está no trabalho ou na escola outro está em casa sentado enfrente a esse osciloscópio mexendo com um ima nesse campo magnético e assim eles reversam seus tempos e conseguem me manter mais tempo possível calada!

Há um tempo atrás Luiz Gonzaga que diz ter uma certa atração pela morte, passou aproximadamente sete semanas procurando uma forma de me matar pois ele achava que assim se livraria da história e ao mesmo tempo dizendo ele sentia uma enorme curiosidade para ver a morte. Essa pessoa é a pior espécie da raça humana que já vi até hoje, ele induz a todos esses alunos a continuarem com esses equipamentos escondidos em seus quartos e ainda os faz acreditar que isso tudo é piscanálise é normal. Ele pra mim é um terrorista, um pscicopata que precisa tanto pagar pelo que faz como também precisa de auxílio médico. Todo mundo sabe que ele faz uso de medicamento controlado ODOL e sempre que está falando percebo seu enorme desequilíbrio mental.
Outro dia mesmo, quando ainda estava de férias da faculdade, já que ele dá aulas na universidade potiguar, ele resolveu que so sairia de frente desse osciloscópio e desse campo eletromagnético depois que conseguisse me matar.
Entendi então que a pessoa que ligou o gerador pela primeira vez a pedido dele Leiliane Helena Gomes não estava sabendo do que se tratava essa experciencia e ameaçou dar parte na delegacia caso ele não desistisse de tirar minha vida.

O mais humilhante de tudo isso é que através desse osciloscópio eles conseguem registrar e analisar a atividade cerebral de uma pessoa, recebidas através dessas ondas podendo assim, segundo eles mesmos compreender o que penso ou sinto. E isso eu posso comprovar pelo que eles mesmos falam.


Gostaria de lhe pedir pelo AMOR DE DEUS que você repassasse esse email ao maior numero de pessoas possível ou que procurasse essas pessoas para que elas possam desligar esses equipamentos, eu já os denunciei a policia mais até agora nada foi feito, não posso mais esperar por nada!
PRECISO VIVER !!!!